Notícias / Polícia

05/02/2016 - 14:19

PM de Cáceres flagra casal 'cochando' na beira do rio em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, 04/01 (sexta feira), por volta das 03:00Hs, o CIOSP informou a guarnição da policia militar, dizendo que haviam recebido uma denúncia de um veículo, aparentemente abandonado na Rua Costa Marques, no estacionamento do antigo restaurante canoas, nas barrancas do rio paraguai.

Diante da informação a guarnição policial composta pelo Cb. J. Campos e Sd. Ivan, foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, onde realmente estava no pa´tio um veículo Uno de cor preto, em atitude suspeita e com isso realizaram a abordagem e para a surpresa dos policiais, no banco traseiro do Unão, estava um casalzinho 'Infruído' demais da conta, acasalando 'Di Boa', ai você já imagina o tamanho do pizêro.

Depois do enquadramento da policia, ela de iniciais K. de 21 anos, e o 'El Matador' de iniciais F. de 22 anos, foram encaminhados po badalado CISC para que fossem tomadas as devídas providências (mas até o momento não se sabe se foram encaminhados com ou sem as roupas).

ALERTA 

A policia militar alerta sobre o fato e cominica que situações como essas são extremamente perigosas, pois quando são pegou pela policia, são consideradas pessoas de sorte, mas quando caem nas mãos de criminosos a história é bem diferente, pois correm o risco de terem o veículo roubado ou até com as vítimas estupradas, como já aconteceram em várias partes do país.

Então não custa nada reservar um dinheirinho pra matada no 'Coqueirinho' né ? afinal de contas são apenas Quinzão 2 horas, então não tem porque o sujeito estar numa fuleragem dessa ai na madrugada.
Fica a dica.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marcos, em 05.02.2016 às 17:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Sitevip Internet