Notícias / Polícia

05/02/2016 - 12:16

VIDA FÁCIL: Mais um morador de Cáceres cai com drogas

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu nessa quarta-feira (3) em Estreito (MA) ? município localizado a 750 km de distância da capital, no oeste do Estado ? uma carga de 119 peças de crack, pesando 1 kg cada unidade, avaliada em R$ 2 milhões. Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão da droga já feita no Maranhão.
 
Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, foram presos transportando a droga em duas picapes, modelos Strada (placa NXM-6582) e Silverado (DDP-8670). Os suspeitos já eram monitorados há cerca de dois meses pela Senarc.

Em São Luís, dando continuidade à operação, a Superintendência prendeu Antônio Pereira da Silva, 52 anos, proprietário da droga apreendida e, segundo a Polícia Civil responsável pela distribuição na capital e na região da Baixada Maranhense (norte do Estado). Antônio da Silva se apresentou à polícia como Antenor Alves dos Santos.

Antônio é foragido do Estado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença condenatória por crime de tráfico internacional de drogas.

G1/MT
  
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EM NOME DOS FILHOS., em 05.02.2016 às 18:15

    PARABÉNS A POLICIA FEDERAL, POIS ESTA QUADRILHA É ORIUNDA DO DESFECHO DA QUADRILHA ASA BRANCA NO CARAMUJO DESMANTELADA O ANO PASSADO, O MAIS JOVEM É FILHO DO CARAMUJO, NASCIDO E CRIADO NA BARRA NOVA, UMA PENA A FAMÍLIA DE BOA ÍNDOLE PERDE SEUS FILHOS A SUBSERVIÊNCIA DO TRAFICO, AS AUTORIDADES TEM QUE DAR UM BASTA NISTO MAIS UMA MULA.

 
Sitevip Internet