Notícias / Politica

05/02/2016 - 11:58

Elias prega união entre prefeitura e Câmara em prol do desenvolvimento de Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O dia dois de fevereiro marcou o início do ano legislativo, como fim do recesso parlamentar e a retomada das atividades parlamentares. O prefeito Elias Mendes Leal Filho fez questão de se dirigir à Câmara e participar da sessão de abertura dos trabalhos e fez um discurso pacificando as relações entre o Poder Executivo e o Legislativo.
 
O prefeito convocou os vereadores para dois desafios em sua fala: o primeiro basicamente repetiu o que já havia feito quando reuniu seu secretariado para pedir empenho, ou seja, todos a agirem este ano como se fosse o primeiro da administração, com dinamismo e vontade. Aos vereadores propôs pacificar as relações e buscar em conjunto fazer o máximo neste último ano de mandato. “Quero convidar os vereadores para que encampem esta ideia e façam deste ano, que teremos eleições e é o último de nossos mandatos, como se fosse o primeiro ano. Nós temos muito que fazer ainda”, disse.
 
Argumentou o prefeito que este passo a mais e conjunto entre Legislativo e Executivo no sentido de enfrentar os problemas e achar soluções certamente renderão frutos, inclusive eleitorais para os vereadores que buscam a reeleição. “Os que trabalharem com mais afinco, e fizerem um trabalho brilhante, certamente serão reconhecidos pela sociedade e terão aumentadas as possibilidades de voltarem”, disse.
 
Mosquito
 
O prefeito também aproveitou o início do ano legislativo para fazer um segundo desafio, desta vez envolvendo não só os vereadores, mas também a sociedade organizada e a população em geral na luta contra o mosquito Aedes Aegypti. Pediu o esforço da comunidade, que deverá auxiliar no trabalho de remoção de lixo e colaborar com agentes que farão inspeções em residências e empresas.
 
Excelente ano de Trabalho
 
O prefeito ao encerrar sua fala desejou um ano de muito trabalho e muito sucesso aos nobres vereadores  e que a união entre legislativo e executivo possa ser  de muita união visando acima de tudo a população de Mirassol D´Oeste.
Para a vice-presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos, o último ano mandato deve ser trabalhado como o primeiro ano com entusiasmo e sabedoria: " dentro do aprendizado do que temos trabalhado até este momento, este ano deve ser com muito entusiasmo trabalhado como se fosse o primeiro ano e o que não conseguimos, certamente, os próximos vereadores que aqui passarem irão dar continuidade em nossos trabalhos e fizemos a diferença nestes três anos dentro da melhor maneira possível junto com o executivo,tudo o que beneficia a população de Mirassol D´Oeste e é verdade que não fizemos milagres, mas, tenho certeza que como vereadora neste momento dei a minha parcela de contribuição."
 
Já o prefeito Elias Mendes Leal Filho a relação camara municipal e prefeitura deve ser harmonica como a legislação pede: " além da legislação criada pelo homem, temos que nos lembrar que DEUS pede harmonia entre os seres humanos, portanto, por ser responsável em gerir uma cidade de 30.000 habitantes num  momento de muita crise, eu tenho certeza que estamos prontos para mais um ano de grande trabalho no municipio e quero desejar aos colegas vereadores um bom ano legislativo e lembrando que não há condições de trabalhar no executivo  sem aprovação por parte do legislativo nas matérias que visem acima de tudo beneficiar a população. "

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet