Notícias / Cidade

05/02/2016 - 11:20 | Atualizado em 05/02/2016 - 11:29

​IPTU 2016 de Cáceres já está disponível no site da Prefeitura

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Contribuintes do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Cáceres, já podem consultar e imprimir suas guias pela internet www.caceres.mt.gov.br, na sessão ‘Cidadão Online’. Depois o contribuinte deve inserir o CPF, para pessoa física ou CNPJ, para pessoa.
 
O Imposto poderá ser pago com cota única ou dividido em até 10 vezes.
 
O vencimento da cota única, com 30% de desconto, pode ser feito até o dia 10
de março.
 
Caso prefira, o contribuinte poderá parcelar o imposto em até 10 vezes, com desconto de 20% e a data para pagamento é dia 10 de abril.
 
Com a ferramenta a Prefeitura quer facilitar a vida dos mais de 30 mil contribuintes da cidade. O secretário da fazenda Junior Cesar Trindade, ressaltou a importância desse serviço.
 
“Com a nova opção da guia do IPTU no site, agiliza o pagamento do imposto para o contribuinte que ganha tempo.”
 
Ele ainda afirma que com o pagamento do IPTU todos do município ganham.
 
O prefeito Francis Maris, conta com o apoio da população, “se todos contribuírem teremos uma cidade melhor”, diz Francis.
 
O contribuinte também receberá a guia via correio ou poderá ir até o balcão de atendimento da Prefeitura. O pedido de isenção deve ser feito até o dia 10 de março.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense, em 05.02.2016 às 20:58

    Sei que não tem haver com o assunto, mas e o resultado do concurso que ficou para ser hoje dia 05 fev, e até o momento nenhum resultado, o endereço não está sendo possível acessar http://www.toinscrito.com.br/ E não tem uma justificativa ao candidatos.

  • por vitoria, em 05.02.2016 às 16:45

    O site não abre opção imprimir IPTU para pagar

 
Sitevip Internet