Notícias / Futebol

05/02/2016 - 09:28

Com nove garotos, Cacerense atropela o Sinop pelo Estadual

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Nove dos onze jogadores do time titular do Cacerense que venceu o Sinop por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 4, pelo Mato-grossense de Futebol, são nascidos em Cáceres e são da geração de crianças que viram o time ser campeão Mato-grossense em 2007.
 
Este elo, segundo o professor de Matemática da Unemat, Celso Fanaia, é certamente um dos combustíveis do jovem time pantaneiro, que apesar de ainda não estar totalmente entrosado, tem demonstrando uma disposição incomum dentro de campo.
 
Segundo ele, o time que entrou apenas com a pretensão de não cair para segundo divisão, com o preparo físico e padrão de jogo mais qualificado, pode ser a grande surpresa da competição deste ano.
 
‘Se for no crescente e tiver um trabalho psicológico para que eles possam focar em uma meta, esses meninos vão nos dar muita alegria’, previu o professor que como mais de mil fanáticos vibraram com a vitória da equipe.
 
Os gols foram marcados por Roger aos 5 minutos do primeiro tempo e Júnior Brasília, aos 12 minutos do segundo tempo, batendo pênalti.
 
O próximo confronto do Cacerense será quinta-feira, 11, em Sorriso, diante do Luverdense que ontem goleou o Operário no norte do Estado por 5 a 1.
 
Na outra partida do grupo, disputada à tarde no Estádio Marcio Cassiano em Jaciara, o Mixto venceu o Poconé por 2 a 1.
 
Com o resultado o Cacerense fica com a segunda colocação no grupo A da tabela, perdendo apenas no saldo de gols para o líder Luverdense. Já o Sinop fica com a quinta colocação no grupo, a frente apenas do CEOV. Lembrando que somente o grupo A terá um time rebaixado.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOÃO INACIO SOBRINHO, em 05.02.2016 às 22:20

    pena que nao fui ontem , mais na proxima estaremos por la se deus quiser e torcer para estes garotos ai segundo manga rosa , foi de dar orgulho ontem e , se sairem atras no placar e derrotas ate podem aparecerem mais nao esquentam nao, fique gelo fazera parte, mais assim mesmo estaremos com vcs, e deus tambem vcs merecem, td de bom, sucesso a td a equipe

  • por ROSINEI, em 05.02.2016 às 21:17

    PARABENS A TODOS OS JOGADORES DO CACERENSE, VCS FORAM UMA FERA MESMO ONTEM, JOGARAM BONITO E MOSTRARAM QUE SÃO CAPAZES, QUE DEUS ILUMINE SEUS TRABALHOS.

  • por MOSSUETO, em 05.02.2016 às 16:18

    É isso ai moçada, um passo de cada vez, cabeça no lugar, jogando somente aquilo que voces sabem, muita dedicação, consciencia de que nao é hora de ganhar dinheiro, mas aproveitar a vitrine e se expor, para que clubes com melhor estrura economica os enchergue, e vão levando voces ao lugar que merecem, nada de crescer as travas da chuteiras e nem deixar a mascara crescer na cara, pois o grupo tem condiçoes de ir longe, é só continuar com a humildade usada até agora.

  • por EDVALDO CARLOS MACHADO, em 05.02.2016 às 11:04

    Força garotada do Cacerense, é isso ai vamos colocar os pés no chão e de devagarinho comendo pelas beradas, se Deus quiser chegaremos la, força Cacerense vamos que vamos.

  • por Dener, em 05.02.2016 às 10:44

    Parabéns a gurizada, como bem disse o professor precisa de um psicólogo para ajudar essa garotada e uma academia para que esses meninos possam fazer um fortalecimento muscular. E o número 7 ontem jogou muito. Uma sugestão a diretoria e empresários que tenham condições financeiras poderiam ajudar o Cacerense da seguinte forma: poderiam comprar ingressos a R$ 20,0 e estar vendendo aos torcedores por R$ 10,0 estaria ajudando o time e torcedores que tenham menos condições financeiras. Se o empresariado Cacerense conseguisse colocar 2.000 ingressos nessa condição ajudaria e muito a equipe.Só uma sugestão.

  • por jlcacerense, em 05.02.2016 às 09:54

    um passo de cada vez "gurizada" voces estão no caminho certo na humildade na dedicação vocês tem tudo pra ser a grande surpresa desse campeonato. parabéns ao baianao, baianinho e toda diretoria pela coragem, que sem muita perspectiva foram com a cara e a coragem num campeonato deficitário, onde a federação não da respaldo nenhum para as equipes e sem contar com a falta de visão do empresariado e políticos local o que realmente e uma pena. Se as coisas continuar caminhando bem ai vem aqueles aproveitadores de plantão dar tapinhas nas costas querendo se aparecer e mostrar que esta dando apoio, salvo o Marcinho lacerda que tem dado um apoio a essa garotada.

 
Sitevip Internet