Notícias / Futebol

04/02/2016 - 12:36 | Atualizado em 04/02/2016 - 14:16

Com quatro novidades, Cacerense estreia hoje em casa diante do Sinop

Por Jornal Oeste

Willian Gabriel

 (Crédito: Willian Gabriel)
O Cacerense que enfrenta o Sinop hoje, 4, a partir das 20h, no Geraldão em Cáceres pela segunda rodada do Mato-grossense de Futebol, apesar de ainda não estar entrosado, é melhor, teoricamente, do que o time que empatou em 3 a 3 no último domingo em Poconé.
 
A equipe terá as estreias do goleiro Ciro, do meia Junior Brasília e dos atacantes pratas da casa, Roger e Didica, que ficaram de fora da partida passada por não estarem no BID da CBF.
 
Nas demais posições, o técnico Adilson Elias (Baianão), manteve a mesma formação do último jogo. O time que começa o jogo terá então: Ciro; Rafinha, Vinicius Pajé, Rafael Carioca, Hemenigildo; Walter, Geragato, Loloe  Júnior Brasília; Roger e Didica.
 
O que chama a atenção é que o time titular tem 9 pratas da casa. E não é só isso, no banco de reservas há mais sete também das divisões de base.
 
Ao contrário do que alguns possam imaginar, apesar de jovens, a maioria disputou o Estadual do ano passado e competições de ponta como a Taça São Paulo de Futebol Júnior.
 
Outro fator que torna o jovem time de Cáceres ‘um franco atirador’, é que a comissão técnica também é caseira e é a mesma que comandou o time do final da temporada passada.

No time do Sinop, comandado por Marcos Birigui, a estrela é o experiente meia Calado. Os demais são jogadores desconhecidos do futebol de Mato Grosso, mas conhecidos do treinador.

A Rádio Difusora transmite o jogo e a novidade é que o audio poderá ser captado pelos celulares que estiverem no estádio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet