Notícias / Esportes

04/02/2016 - 10:48

Aberta a Copa Mirassol de Futsal

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Aconteceu na noite desta terça- feira ( 03) a abertura da 1ª Copa Mirassol de Futsal que reúnirá 09 equipes que disputarão a premiação total de R$ 5.000,00  no período de 02  a 13 de fevereiro de 2016.

A abertura foi marcante pela forma em que foi conduzida, onde contou com os dois times da noite: Esteio Rural x Panelinha, como também, autoridades do município: Secretária de Educação - Marli Andromede, Coordenador de Esportes - Jorge Ilton, como também, empresário da área de Pet Shop - Carmelo Castriani e o proprietário do Clube Japuira de Campo - Claudenes Francisco da Costa ( Bill do Som ).

Os atletas ficaram animados com a abertura do evento, pois a preparação e os treinamentos começaram a ser realizados com antecedência. O campeonato será de pontos corridos para deixar os jogos mais equilibrados e a disputa mais acirrada, onde o calendário de jogos será assim realizado:
03.02.2016
 
20:00 Horas -  LEST de MIRASSOL X  GLORIA D´OESTE
20:45 Horas -  CACERES X GARBBO`S CENTER
 
04.02.2016
 
20:00 Horas - ARAPUTANGA X CÁCERES
20:45 Horas - PANELINHA X RIO BRANCO
 
05.02.2016
 
20:00 Horas - RIO BRANCO x ESTEIO RURAL
20:45 Horas - LAMBARI D´OESTE x  LEST
 
10.02.2016
 
20:00 Horas - GLORIA D´OESTE x LAMBARI D´OESTE
20:45 Horas - GARBBO`S CENTER x ARAPUTANGA

No jogo de abertura, duas partidas movimentaram a primeira noite da copa. O time do Esteio Rural enfrentou o Panelinha. A partida foi eletrizante, marcada por grande jogada, mas o Panelinha venceu o Esteio Rural por 4 a 3.

Para Jorge Ilton - " Bolim " - Coordenador de Esportes Municipal,  o evento  com recursos próprios  vem para inovar o esporte em Mirassol D´Oeste : " o elo de amizade que estes jogos proporcionam vem contribuir para que cada jogo seja um sucesso e o público possa torcer em cada partida que certamente será acirrada e agradecemos a prefeitura municipal que não tem medido esforços para fazer o esporte acontecer  no municipio, como também, ao público que veio nesta grande noite de abertura, onde aproveitamos para convidar toda a  população para participar dos demais jogos que seguem até o último jogo no dia 13 de fevereiro a partir das 20:00 horas."

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet