Notícias / Futebol

02/02/2016 - 14:17 | Atualizado em 02/02/2016 - 14:19

'Baianão’ espera contar com três reforços diante do Sinop na quinta-feira

Por Jornal Oeste

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
O técnico do Cacerense Adilson Elias (Baianão), comemorou o empate de 3 a 3 com o Poconé no último domingo, 31, fora de casa.
 
‘Tivemos problemas para escalar o time titular, tivemos que usar o goleiro da categoria de base e ainda não contamos com jogadores importantes do elenco como o Roger Santana. Sofremos muito no primeiro tempo, mas depois de analisar o esquema de jogo do adversário consegui ajeitar o time e fomos na base da vontade e raça buscar o empate mesmo tendo saído atrás no placar’, disse o comandante em entrevista por telefone.
 
Apesar do empate fora de casa, o treinador admite que a equipe precisa de reforços para a sequência da competição e espera que alguns jogadores que não puderam enfrentar o Poconé estejam regularizados para o confronto diante do Sinop.
‘Pelo menos uns dos dois goleiros contratados deve estar regularizado e também um meia e um lateral. Sei que o Birigui é experiente e ele deve montar um time forte para vir jogar contra a gente aqui no Geraldão. Vamos treinar forte para dificultar a vida do Sinop aqui’, frisou.
Cacerense e Sinop duelam na próxima quinta-feira, às 20h10, no Estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Ingressos
 
Os ingressos para a partida Já estão a venda. Ele podem ser adquiridos na Casa de Carnes do Toninho (Avenida Tancredo Neves), Casa de Carnes do Mineirinho (próximo ao Ginásio Didi Profeta), Naldo Mania e Drogaria Nova Cáceres (Praça de Feira).
 
Comprando antecipadamente o valor é de R$ 15 (quinze reais). Na portaria do estádio, segundo a diretoria da fera, o valor cobrado será de R$ 20,00 (vinte reais) (Colaborou Luiz Garcia e Christian Guimarães)

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cacerense, em 02.02.2016 às 18:09

    Em relação ao Geraldão. Sabemos que o água viva é muito importante para a população e conforme o site prefeitura, será realizado nesse espaço, agora tem que ser tomado o devido cuido com o gramado, como já aconteceu em outros eventos que acabou sendo bastante prejudicado, e com o período de chuva agrava mais ainda, e quando acontece os jogos nesse local após esse eventos o gramado fica muito ruim, prejudicando as equipe e ao torcedor ver um ótimo jogo. Só esse lembrete aos dirigentes.

 
Sitevip Internet