Notícias / Futebol

31/01/2016 - 19:11 | Atualizado em 01/02/2016 - 08:07

Em jogo de seis gols, 'Gurizada' do Cacerense empata com o Poconé na abertura do Mato-grossense

Por Joner Campos

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Com um time bastante inexperiente o time do Cacerense sofreu na cidade de Poconé, um primeiro tempo de jogo sobre muita pressão da equipe da casa, a fera do pantanal teve pouquíssimas chance de chegar ao gol adversário.

Quando a equipe de Cáceres sofria com a pressão do adversário, foi expulso em situação confusa o atleta Farofinha, segundo informações teria cuspido no juiz.

Aos 30 minutos do primeiro o bom meio campista Tatico da equipe de Poconé, venceu o goleiro Walison abrindo o placar no Neco Falcão.

Sobre muita pressão a equipe do Cacerense resistiu e terminou o primeiro tempo.

Com mudança na equipe do Cacerense saindo Wesley Pimpão e entrando o atacante Alejandro, o que não modificou o cenário da partida em rebote do goleiro da Fera da Fronteira o atacante Robinho ampliou a partida.
Em falta recebida pelo atleta Geragato que quase chegou ao gol e foi parado por falta, em cobrança de Eloison (Lolo) o Cacerense diminui aos 10 minutos do Segundo Tempo.

O técnico Adilson Elias fez uma alteração que modificou o cenário em Poconé, a entrada de Valmir Farofa no lugar de Raul modificou o time do Cacerense. Aos 28 minutos do segundo tempo em jogada de Farofa, o zagueiro Rafael empatou a partida.

O Cacerense com poucos dias de treinamento e preparação física, consegui virar a partida aos 31 minutos com o atacante Lolo, notoriamente a equipe de Poconé sofreu fisicamente, enquanto o Cacerense bem preparado pelo jovem Willian Gabriel “Foguinho”, colocou o time com folego o tempo todo.
Em busca do empate aos 43 minutos Nilton empatou a partida para a equipe de Poconé, não havendo mais tempo o jogo foi encerrado aos 48 minutos. Para a equipe de Cáceres um jogo com gosto de vitória.
 
Poconé
Allisson, Lucas Santos, Etoo, Nilton, Fernando, Santa Rosa, Leonardo (Walber), Willian, Tatico, Marcos e Robinho. Técnico: Tinho Damasceno.
Gols: Tatico (30”)
Cartões Amarelos: Nilton, Tatico, Lucas e Willian
 
Cacerense
Welisson, Rafinha, Vinicius Pajé, Rafael, Ermenegildo, Geragato, Walter Jr., Wesley Pimpão (Alejandro), Farofinha, Lolo e Raul (Farofa). Técnico: Adilson Elias.
Cartões: Farofinha (Vermelho)
  • Em jogo de seis gols, 'Gurizada' do Cacerense empata com o Poconé na abertura do Mato-grossense

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARINO PEREIRA DOS SANTOS, em 01.02.2016 às 14:53

    melhor seria a vitória, mas o empate foi bom creio que até a próxima partida o treinador vai dar um ajuste melhor na equipe. para não ceder o empate depois de ter virado o jogo, mas foi bom parabéns....

  • por EDVALDO CARLOS MACHADO, em 01.02.2016 às 12:46

    VAMOS QUE VAMOS CACERENSE , COMEÇAMOS BEM O EMPATE FORA DE CASA É SEMPRE BOM AGORA É MANTER O FOCO , GANHAR AS PARTIDAS DENTRO DO GERALDAO, EU MORO EM RIO BRANCO -MT, E ESCOLHI TORCER PELO CACERENSE , EU ACREDITO , E SE DEUS QUISER ESTAREI AI ASSISTINDO ALGUMA PARTIDA AI EM CACERES.

  • por FADUL, em 01.02.2016 às 09:41

    VALEU BAIANINHO ! COMEÇOU BEM.

  • por FERNANDO, em 01.02.2016 às 08:47

    É ISSO AI LOLO - TORCENDO POR VCS AI - FALTOU EU NA LATERAL PRA METER BOLA PRA TI KKKKK

  • por Cacerense, em 01.02.2016 às 00:34

    Parabéns a essa EQUIPE, que de qualquer forma são defensores desse time que sempre em dificuldade são essas pessoas que os ajudam a levar o nome de Cáceres, e não esquecendo tb das pessoas externa do time q colaboram, nós torcedores devemos fazer presente nesses momentos, não só quando ganha títulos, enfim, vamos pra cima.

  • por José Bezerra Curisco, em 31.01.2016 às 21:10

    Parabéns ao Cacerense. Quero receber a programação dos treinos da semana para prestigiar esse time, eu ACREDITO, na gurizada. Grande abraço.

 
Sitevip Internet