Notícias / Futebol

31/01/2016 - 09:54

​Com time caseiro, Cacerense estreia hoje no Estadual contra o Poconé

Por Jornal Oeste

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Sem dinheiro e nem um projeto de longo prazo, o Cacerense estreia no Campeonato Mato-grossense de Futebol, hoje, 31, a partir das 16h, em Poconé contra os donos da casa.
 
O time que começa a competição, só tem um jogador de fora, o zagueiro Rafael que esteve no elenco do ano passado. Os demais são pratas da casa, dentre eles, o experiente atacante Lolo.
 
Para não deixar o time de fora e consequentemente ser rebaixado para a Segunda Divisão, mais uma vez um grupo de desportistas liderados pelo ex-jogador Admilson Elias (Baianinho), se uniu para não deixar que a equipe acabe.
 
Sem grandes recursos para a contratação de jogadores renomados, a aposta para manter a equipe na principal divisão do Estado, são os garotos das divisões de base, revelados por dezenas de apaixonados pelo futebol.
 
Mesmo treinando há apenas uma semana, o técnico Adilson Elias (Baianão), conseguiu montar o time para o clássico pantaneiro.
 
A equipe titular terá: Wellisson; Rafinha, Vinicius Pajé, Rafael e Emegildo; Wesley Pimpão, Walter, Farofinha e Leideomar (Geragato); Raul e Lolo.
 
Em função de problemas com inscrições junto ao BID da CBF, o treinador terá apenas dois reservas a disposição. O zagueiro Bruno e o meia Alejandro.
 
Apesar da distância, que é pequena entre as duas cidades, com apoio do vereador Marcinho Lacerda, a delegação viajou ontem, 30, para Poconé.
 
Os torcedores que não puderam e não podem seguir a equipe, a opção será ouvir o jogo pela Rádio Difusora.
 
A equipe Ivo Viganardi, formada por Manga Rosa, Joca de Souza e Luiz Garcia vão transmitir a partida.
 
O Cacerense estreia em casa na próxima quinta-feira, 4, a partir das 20h10, diante do Sinop.
 
Este ano a TV Centro América, para ter o direito de transmitir os jogos do campeonato, dará R$ 30 mil a cada equipe.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet