Notícias / Futebol

22/01/2016 - 15:40

​Sicredi vai patrocinar o Cacerense pelo terceiro ano consecutivo

Por Jornal Oeste

Paulo Fanaia/Arquivo

 (Crédito: Paulo Fanaia/Arquivo)
O Sicredi Cáceres irá apoiar a participação do Cacerense Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense de Futebol que começa no próximo dia 31.
 
De acordo com o gerente Luiz Fontana Júnior, este será o terceiro ano consecutivo que a cooperativa irá patrocinar a equipe.
 
Ele explicou que a iniciativa faz parte da política da instituição que vê no futebol, uma maneira de oferecer lazer a todas as classes sociais da população e um dos caminhos para afastar crianças e adolescentes dos chamados riscos sociais.
 
‘A cooperativa é daqui, formada por gente da daqui e nada mais justo do que darmos a nossa parcela de contribuição’, justificou.
 
O Sicredi Cáceres possuiu atualmente aproximadamente 4 mil associados.
 
No mês que vem, a Cooperativa irá reunir seus associados para divulgar os resultados de 2015. Diferente dos bancos convencionais, no Sicredi, o cooperado é ‘dono’ e é beneficiado com lucros, chamados de ‘sobras’.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet