Notícias / Polícia

13/01/2016 - 14:38

Gefron prende “batedor de estrada” e recupera caminhão roubado em Cuiabá

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na noite desta segunda feira, 11 de Janeiro, por volta das 23h50, na estrada do Buriti, (estrada Vicinal que liga o Distrito de Vila Cardoso, a MT 265, já na linha de fronteira). 

Os Policiais do GEFRON, (Grupo Especial de Fronteira), estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando avistaram um  Caminhão Ford Cargo, de cor branca, placas JZV-2025, modelo caçamba e logo em seguida perceberam  que o condutor  e o passageiro abandonaram o veiculo e fugiram do fragrante.

Um outro Suspeito trafegava à frente com uma motocicleta, e no momento em que os ocupantes abandonaram o caminhão, o suspeito também empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado a aproximadamente 10 km do local, em que seus  comparsas adentraram no mato.

O Suspeito preso é brasileiro, e sua família mora na cidade de Jauru, más ele também é morador da Comunidade de nome “Barbicho”, localizada na Bolívia, que fica na linha de fronteira com o Brasil.

segundo os policiais informaram, O mesmo estava “batendo” estrada (verificando a presença de policiais na estrada”.


Foi constatado que o caminhão é produto de furto ocorrido em Cuiabá na data de ontem 11 de Janeiro.

Os veículos e o Suspeito foram conduzidos para a delegacia de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet