Notícias / Polícia

13/01/2016 - 14:33

Mulher é morta na maior boca de fumo de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de ontem, 12/01, por volta das 22:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via 190, dizendo que na Rua dos Comerciantes, no pacato Bairro da Cavalhada, havia ocorrido um homicídio, ocasionado por disparos de arma de fogo.
 
Diante das informações, rapidamente a guarnição policial foi pro local do pizêro, chagando lá contstataram a veracidade da denúncia, localizando a vítima de nome Adrielly Grenda, de 19 anos, baleada, caída de bruços, diante da situação os policiais imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros, que rapidamente compareceu no local do fato e confirmou o óbito da vítima, com isso os policiais isolaram o local do crime e em seguida acionaram a policia judiciária civil e a Politec, que compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Segundo os policiais militares, em conversa com algumas testemunhas, que estavam em companhia de um outro indivíduo, não sabendo o nome, mas que ele conhecia somente a vítima, e que chegaram 02 indivíduos, usando roupas preta, em uma motoca, aparentando ser uma Titan, de cor preta, chegou próximo a elas e um dos ocupantes da moto, desceu e efetuou 06 disparos, nas pessoas que se encontravam no local, acertando a vítima e segundo ainda as testemunhas, o suspeito disse na hora dos disparos a seguinte frase 'essa é um bronca do gabrielzinho), sendo este ex-amásio da vítima.

Os policiais disseram também que no local do crime foi encontrado uma cabecinha de pasta base de cocaína.

Para a policia civil, uma das testemunhas disse que foram (juntamente com a vítima), na casa de uma outra amiga, no Bairro da Cavalhada, e estavam conversando em frente a uma vila, quando chegou os 02 indivíduos e o garupa desceu já pregando fogo nelas, onde ela (testemunha e outra amiga), pularam um muro e se esconderam, já a vítima Adrielly Grenda, não conseguiu fugir e acabou sendo baleada e acabou morta.

A divisão de homicídios da 1ª DP já investiga o caso e acredita que no mais curto espaço de tempo colocará os suspeitos atrás das grades.

 

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos Saraiva, em 25.04.2016 às 17:26

    Lamentável! Deus a tenha e que Ele conforte os corações enlutados. A quantidade de vítimas que a violência desenfreada em nosso país tem feito só possui análogos nas piores guerras que já aconteceram. Tantos e tantos jovens perdendo suas vidas. Extremamente triste! Desolador!

  • por CLAUDIO, em 23.02.2016 às 10:53

    UAI??? ESSE ROBERTO DISSE ALGUMA COISA ERRADA?? ISSO É BÍBLICO, "PODEMOS PLANTAR O QUE QUISERMOS, POREM, SEREMOS OBRIGADOS A COLHER AQUILO QUE PLANTAMOS, E FAMÍLIA É RESPONSAVEL,POIS ELA SE ESPELHARIA EM QUEM?? NINGUEM VALE NADA ALI, E OUTRA ELE ESQUECEU DO AVÔ DELA QUE VENDE DROGAS, BANDO DE HIPOCRITAS...

  • por Gisele, em 19.01.2016 às 19:21

    Quanta maldade, as palavras proferidas mal são semelhantes a qualquer disparo de arma de fogo! Deixemos a justiça de Deus e dos homens julgar, somos iguais e difamar e expor uma família inteira não é a maneira mais correta de corrigir algo, ao meu ver. Que Deus nos livre dessas maldades e proteja as famílias de quaisquer desventuras que venham surgir. Ao que me parece a tal que "perdeu a farda" não merecia essa exposição, por se tratar de uma servidora pública e digna de méritos como graduação em faculdade pública inclusive. Vamos repensar antes de expor tanto "as vidas e as mortes". Boa tarde!

  • por Sergio Ricardo, em 19.01.2016 às 18:59

    Quanta covardia seu Roberto, eu admiro muito vc um cara esclarecedor, formador de opinião e me vem com esse infeliz comentário, as pessoas pra falar de alguém no mínimo tem que saber o que esta falando e porque esta falando. Meça suas palavras rapaz, até porque você esta falando de uma família, e com família não se brinca, muito menos com covardia... Então estamos conversado... Mais... de uma coisa é certa, você com certeza responderá pelas suas calúnias, eu conheço a história dessa família, dentro dos seus problemas que todas tem, então meu amigo mais uma vez eu lhe peço, pare de falar besteiras, e pare de ser covarde...

  • por Elaine Vidal, em 19.01.2016 às 15:09

    Infeliz seu comentário Senhor Roberto. A tal tia a quem o senhor se refere, que "serviu de mula e deixou de vestir farda", atualmente é servidora do Poder Judiciário, possui duas graduações, sendo a última o curso de Direito e prestes a receber a carteira de advogada da OAB. É uma mulher honrada e merece todo nosso respeito, inclusive o do Senhor. Peço-lhe que procure a verdade antes de tecer algum comentário sobre qualquer assunto futuro. " Não julgue para que não seja julgado."

  • por Leticia andrezza, em 19.01.2016 às 14:24

    Você Roberto messias não tem o direito de falar da minha mãe que era a Sapatao da história seu preconceituoso se ela fosse tão sapatao como você diz não teria eu e minha prima limpa sua nova para você falar dela kara casa um tem cuida da sua vida pq Deus deu uma vida para cada um cuida da sua .... e minha tia Rosemar voce irá a entender voce terá que prova tudo oq voce falou meu bem tomara que você seja bem de situação pq você responde pelo caldo dela e pelo da minha mãe seu preconceituoso. .. ????

  • por Célia Cristina de Campos Santana de Carvalho, em 19.01.2016 às 12:43

    Olá Roberto Messias, não te conheço, portanto não posso dizer nada a seu respeito, conheço a família da falecida jovem Adrielly, conheço a mãe, os avós, os irmãos, os tios e as "tias", e posso sim falar da Rosemar, q qual vc "acusa" d ter perdido a "farda" servindo d mula, e te garando q vc está equivocado. Não sei nada da sua vida, familia, condição financeira, vou te desejar muita, muita boa sorte, vc vai precisar quando responder pelo q postou aqui nesse veículo d comunicação, pois vc incorreu gravemente nos cremes de Calúnia, Injúria e Difamação! Boa sorte pra vc, vai precisar!!! ??

  • por Elimary, em 19.01.2016 às 12:23

    Meu Deus quanta falta de sensibilidade, nesse comentário do internauta Roberto. Não que eu concorde com ninguém do mundo da droga, pois pessoas que vendem drogas destroem famílias, causa muita dor nos pais de quem eles viciam com os entorpecentes, causa muito sofrimento e feridas que não cicatrizam, mas vamos deixar os julgamentos pra Deus fazer, nós não temos esse direito. infelizmente o ser humano quando é no seu próprio coro sente as dores, e isso será sempre assim, pois todo aquele que tem um corpo e uma alma é passível de sentir dor. Então ninguém pode tirar o direito dessa família de sentir dor. pensemos nisso

  • por Pricilla lves de Moraes..., em 19.01.2016 às 02:04

    É realmente lamentável a ignorância,a falta de sensibilidade e principalmente a facilidade de uns e outros como você Roberto Messias, tem em julgar, ofender,caluniar,levantar injúrias ... Não tive o desprazer de te conhecer Roberto Messias,portanto,não posso falar de você,a não ser que está fazendo um julgamento totalmente equivocado a respeito de Rosemar da Silva...Dela sim eu posso falar com veemência e certa de que não estarei faltando com a verdade... Pois bem conheço Rosemar a 16 anos, sei da sua história de vida, de todas as dificuldades e obstáculos aos quais ela teve e vem tendo que passar pra chegar onde ela chegou... Estou falando de uma mulher guerreira, que cria uma filha sozinha, mãe zelosa, amiga sem igual... Essa Rosemar a que me refiro não tem nada haver com a que estão pré julgando. Posso aqui ou em qualquer lugar afirmar que admiro minha amiga, aliás tão grande é o meu apreço e admiração por ela , que a escolhi para ser a madrinha do meu filho... Gostaria de aqui registrar minha indignação quanto a comentários infelizes e sórdidos como o que este senhor de nome Roberto Messias fez, e dizer que todos somos merecedores de respeito ,portanto, vamos respeitar os demais e usar esse veículo de comunicação com verdades e não denegrir pessoas como a Rosemar que nada deve a justiça e nem a ninguém...

  • por BONE, em 19.01.2016 às 00:09

    E quem é você para julgar a vida ou a morte de alguém, ta se achando Deus mano!!!! Você não é Deus e muito menos JORNALISTA ou melhor você não é ninguém seu cão vadio. .. melhor deixarem essa família em paz antes q a sua termine pior. BOCA Q FALA DEMAIS DA BOM DIA A CAVALO SEU OTÁRIO COVARDE.

Mais comentários
 
Sitevip Internet