Notícias / Cidade

13/01/2016 - 13:45

Prefeitura de Mirassol conserta ponte importante na zona rural

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na manhã desta terça-feira ( 12) a Comunidade Florada da Serra, comunidade que fica na divisa dos municipios de Mirassol D´Oeste com São José dos Quatro Marcos recebeu por parte da Prefeitura Municipal uma nova ponte na MT 248, onde a mesma foi queimada em 2015 não se sabe se por moradores ou vândalos.

A ponte é de responsabilidade do governo estadual e a comunidade ficou no aguardo de uma solução por parte do governo do estado, porém, sem uma resposta positiva, o governo municipal tomou a iniciativa após inúmeras discussões entre o prefeito Elias Mendes Leal Filho e o Secretário de Obras - Amarildo Pedro do Nascimento e assim, decidiu-se através do recursos do FETHAB - Fundo Estadual de Transporte e Habitação reconstruir a referida ponte.
Com recursos do FETHAB foi adquirida as madeiras por meio de licitação e a Prefeitura Municipal entrou com a mão de obra através dos funcionários da Secretaria de Obras por meio da equipe de pontes.

Após concluida, o secretário de obras - Amarildo Pedro do Nascimento faz uma avaliação positiva do trabalho feito pela equipe de pontes: " a nossa equipe tem correspondido e com tantos trabalhos de pontes que fizemos em 2015 e os serviços engatilhados para 2016 posso afirmar que a equipe é dedicada e que não mede esforço para que a população seja a mais beneficiada dentro do trabalho que realiza."

Representando o prefeito Elias Mendes Leal Filho, o Chefe de Gabinete presente no ato de entrega da ponte a Comunidade Florada da Serra falou do que é entregar um trabalho feito com competencia pela equipe de pontes: " vejo este trabalho como sinal de competencia pela equipe de pontes, competentes, sérios e trabalham com segurança e esta é mais uma ponte reconstruida no municipio0 de Mirassol D´Oeste dando assim, condições de trafegabilidade a comunidade e o objetivo principal desta administração é exatamente reconstruir as pontes , estradas, patrolar, oferecer condições para que o ir e vir seja feito com toda segurança. "

Já para Junior Lopes - Servidor Municipal que acompanha o prefeito Elias Mendes Leal em todas as fiscalizações de pontes e estradas construidas e refeitas do municipio falou também sobre o ato de entrega da ponte totalmente restaurada: " quero parabenizar a Prefeitura de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Obras pela entrega desta ponte e dizer que esta ponte a muitos anos aguardava por uma reforma, embora sendo a mesma de autonomia do governo estadual e hoje com o recurso do FETHAB a prefeitura assumiu este compromisso e entrega a toda comunidade com muita honra. "
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ABEL DONATO DELUQUI, em 13.01.2016 às 18:35

    Engraçado, O Prefeito e o povo ficaram aguardando a iniciativa do Governador, no entanto, a Prefeitura acabou dando a iniciativa com recurso da FETHAB (FUNDO FSTADUAL DE TRANSPORTE E HABITAÇÃO), logo, o Estado colaborou com a (re)construção da referida ponte. Não dá para entender, será que o Governo do Estado não ajudou o Município, claro que ajudou, destarte, chega de malhar sua Excelência o Governador do Estado de MT, Dr. Pedro Taques. Ele está fazendo das tripas coração para administrar bem o nosso Estado de MT.

 
Sitevip Internet