Notícias / Esportes

12/01/2016 - 13:52 | Atualizado em 12/01/2016 - 13:57

17 gols marcam a abertura da Copa Interbairro no Vitória Régia

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
Teve inicio a 9ª Copa Interbairro Vitoria Regia, coordenada por Rafael Laia, em sua criação a modalidade era disputada apenas pelos vizinhos bairros St. Antônio, Vitoria Regia e Nova Erra, hoje tem até eliminatórias de qualificação.

Como é de praxe os incentivadores e patrocinadores do evento são desportistas cacerenses que assumem despesas e organização.

Rafael diz que o diferencial da copa são as regras rígidas do regulamento que não são tolerantes a qualquer tipo de agressão seja de ordem física e ou verbal.

“Após as eliminatórias disputadas entre vários bairros chegamos a um numero de 16 equipes que disputarão esta segunda fase. São nove edições sequenciais que realizamos o evento, a cada ano aumentamos duas ou três vagas, isso conforme nossa capacidade e planejamento, o torneio é disputado em vários bairros da cidade, conclui Rafael.
 
Ele ainda frisa que para participar do torneio o atleta tem que morar no bairro da sua equipe, além da disciplina o objetivo conjunto é de socialização entre os moradores do bairro inscrito, sendo esta uma das questões que garante o sucesso da copa.
 
RODADAS DE ABERTURA.

Vitoria Regia 4 X 1 JD. Cidade Nova
Nova Era 4 X 3 JD. Paraiso
São Lourenço 5 X 0 Guanabara 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet