Notícias / Polícia

12/01/2016 - 13:25 | Atualizado em 12/01/2016 - 13:31

Gefron apreende mais de 3,6 kg de droga com casal na fronteira

Por Fronteira Alerta

Gefron

 (Crédito: Gefron)
Na tarde do ultimo domingo, 10 de janeiro, por volta das 18:30 hs, uma Guarnição do GEFRON, abordou um ônibus da empresa Tranjaó, para averiguar uma denúncia anônima, que informava da presença de pessoas transportando drogas.

Veículo foi abordado na BR-070, onde foi procedida a busca, no interior do mesmo. Os policiais encontraram uma mochila, onde continha 7 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Um indivíduo de iniciais J. S. L., assumiu ser o proprietário da mochila com a droga. O mesmo ainda informou que estava junto com sua esposa, I.L. S., e que ele teria comprado a droga na cidade Boliviana de San Mathias, pretendia levar para a cidade de Araguaína em Goiás. Foi realizado o teste que deu positivo para a pasta base de cocaína, e foi averido o peso de 3,623 Kg de drogas.


O casal foi conduzido para o Cisc de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet