Notícias / Cidade

10/01/2016 - 09:31

Juíza toma posse na comarca de Mirassol

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na tarde desta quinta feira ( 07) , o Fórum da comarca de Mirassol D´Oeste realizou a cerimonia de boas vindas a exma Juiza de Direito que jurisdicionará a 1a. Vara: Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima.

Com inúmeros convidados da sociedade civil organizada de Mirassol D´Oeste, além dos serventuários do poder judiciário da comarca, a solenidade trouxe a mesa de autoridades : Exma Dra. Edna Ederli Coutinho - Juiza de Direito que Jurisdiciona a 2a. Vara da Comarca de Mirassol D´Oeste, Dr. Leonardo Moraes Gonçalves - Promotor de Justiça, Prefeito Elias Mendes Leal Filho, Dr. Jeferson Beato - Advogado - Representando a 7a. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mirassol D´Oeste, Sérgio dos Santos - Presidente da Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste e a recém - chegada Exma. Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima.

A apresentação oficial da nova juiza a comarca de Mirassol D´Oeste foi realizada pela Exma. Dra. Edna Ederli Coutinho - Juiza de Direito da Comarca de Mirassol D´Oeste, onde em rápidas palavras deu o curriculum da nova juiza que chega a comarca, sendo:

A Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima nasceu em Recife/PE e é formada em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e Ciencias Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco em 2010. Em 2011 iniciou mestrado em Ciências Politicas na Universidade Federal de Pernambuco. Prestou concurso para a Magistratura do Estado de Mato Grosso em 2009, sendo aprovada, onde tomou posse como juiza da comarca de Itaúba - MT, onde, foi designada para cumular a 2a. vara cível da comarca de Colider/MT,, vindo a seguir para a comarca de Mirassol D´Oeste onde foi chamada.

Em sua fala, a Exma. Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima ficou agradecida pela receptividade da população mirassolense e fui suscinta ao dizer que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas a todos: " estou muito feliz por estar em Mirassol D´Oeste e já sinto uma cidade muito acolhedora, um povo muito hospitaleiro, onde, me coloco a disposição da sociedade para juntos fazermos um excelente trabalho enquanto em minha estadia ."

Já o prefeito Elias Mendes Leal Filho em sua fala deu as boas vindas a juiza e colocou a prefeitura municipal a inteira disposição da magistrada: " seja muito bem vinda ao nosso municipio, aqui somos pessoas guerreiras e que não desistimos fácil da luta no dia a dia e aproveito para lhe desejar sucesso em sua estadia, o qual a prefeitura municipal de Mirassol D´Oeste se coloca a sua inteira disposição."

No decorrer da solenidade de apresentação da recém chegada juiza, a Exma. Juiza da comarca de Mirassol D´Oeste - Dra. Edna Ederli Coutinho presenteou a recém chegada juiza - Exma. Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira com um lindo bouquet de flores como ato de " boas vindas a comarca de Mirassol D´Oeste " em nome de todos os serventuários da respectiva comarca.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet