Notícias / Saúde

09/01/2016 - 10:42

Hospital Regional de Cáceres abre processo seletivo para residência médica

Por 14 de maio

Estão abertas inscrições para médicos interessados em participar do processo seletivo para residência no Hospital Regional de Cáceres Antônio Fontes.

São cinco vagas oferecidas, sendo duas em pediatria, duas para cirurgia geral e uma para anestesiologia.

As vagas ofertadas são via Programa de Residência Médica credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica / Ministério da Educação (CNRM/SESu/MEC).

As inscrições que serão feitas exclusivamente via internet no site do hospital regional, entre os dias 12 a 24 de janeiro e não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em fase única, com prova teórica de conhecimentos gerais em medicina com questões de múltipla escolha.

Serão 50 questões distribuídas em igual número e valor nas áreas de especialidades: clínica médica, cirurgia geral, ginecologia-obstetrícia, pediatria e medicina preventiva e social.

A prova será realizada dia 14 de fevereiro com quatro horas de duração e terá início às 8 horas da manhã (horário local), no auditório do Hospital Regional de Cáceres.

O candidato deverá comparecer ao local munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e não porosa fabricada em material transparente e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

O gabarito da prova teórica será divulgado no endereço eletrônico do Hospital Regional no dia 15 de fevereiro.

A data do início da residência é primeiro de março. Para mais informações acesse http://www.hospitalregional.org

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet