Notícias / Cidade

08/01/2016 - 16:04

Professora da Unemat Cáceres perde a luta contra câncer aos 54 anos

Por Nataniel Zanferrari/Redação

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Faleceu hoje, 8, no Hospital São Luiz, em Cáceres, a professora da Unemat, Geyhsa Atala Gomes Curvo de 54 anos. Ela  estava internada e faleceu devido ao câncer.

O corpo será velado na Rua dos Menachos, Nº 23, no bairro Monte Verde, em Cáceres. A família ainda não tem informações sobre o sepultamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Unemat, a professora ingressou na Instituição em 1989, como professora auxiliar contratada na então Fundação Centro Universitário de Cáceres, tomando posse como efetiva em 1990, por meio de concurso público.

Ela já exerceu as funções de chefe do Departamento de Geografia e pró-reitora de Ensino e Extensão, além de atuar na Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest).

Em nota a Universidade lamentou o ocorrido e externou condolências a
os familiares e amigos.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por gracindo sales da silva, em 20.02.2016 às 12:59

    ´´E ISSO MESMO BUGRADA, TANTA GENTE BOA QUE VIAJA SEM VOLTA, E FICA PORB AQUI CADA MALA, VOTE COBRA, QUE ELA ESTE COM DEUS.

  • por Prof. Celelstiano, em 09.01.2016 às 12:01

    Excelente profissional, extramamente humana. Vamos orar que o nosso bom Deus acolha em seu reino e conforte os seus familiares.

  • por Antonio Florentino Silva, em 09.01.2016 às 00:07

    Ótima professora da UNEMAT, foi orientadora de estágio da primeira turma de formandos de Geografia da UNEMAT em 1994, Antonio Florentino, Eliane Avelino, Jolice,Nildecir Nilson Pinheiro, Luizinho da Emater, Luiz Antunes, Silvana, e outros colegas de turma. Que Deus lhe conceda o descanso ETERNO.

  • por LAERTE, em 08.01.2016 às 18:12

    Que Deus a tenha, meus Pesames Ricardo.

 
Sitevip Internet