Notícias / Esportes

14/12/2015 - 08:47

Araputanga conquista título inédito de campeão estadual de futebol nos Jogos Estudantil

Por Ferreira Júnior

Kalimar Borges

 (Crédito: Kalimar Borges)
O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria Adjunta de Estado de Esportes e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou os 38º Jogos Estadual de Seleções Municipais Estudantis, que aconteceu no período de 05 a 11 de dezembro, em Campo Novo do Parecis.
 
O evento contou com a participação de 1.500 alunos/atletas, entre 15 a 17 anos, de aproximadamente 50 municípios do Estado, que competiram nas modalidades; Voleibol, Futsal, Handebol, Basquetebol, Futebol de Campo e Atletismo.
 
 
Araputanga participou do evento e se destacou, conseguindo resultados importantes e conquista inédita, tornando se Campeão Estadual em Futebol, através da equipe comandada pelo técnico Edinho.
 
Na modalidade "Atletismo" Araputanga também conquistou o primeiro lugar, 2ª lugar em Voleibol masculino e 8º lugar no Voleibol feminino e Basquetebol.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Boleiro, em 14.12.2015 às 09:29

    Parabéns gurizada, vcs todos são merecedores. E ainda faltou o crack Tuc - Tuc...

 
Sitevip Internet