Notícias / Esportes

13/12/2015 - 11:58

Cacerenses conquistam medalhas no brasileiro de Kung Fu Wushu

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
 Mantendo a fase de bons resultados, atletas de Cáceres que integram a Seleção Mato-grossense de Kung Fu Wushu faturaram medalhas do 16º Campeonato Brasileiro da Modalidade que começou na quinta e termina hoje, 13, em São José dos Campos/SP.
 
Ao todo foram 7 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e duas bronze. O destaque foi atleta de 12 anos Brandon Lee Ferreira Dos Santos que ganhou um ouro e duas pratas no masculino infanto juvenil.
 
Também teve ótimo desempenho na categoria feminino juvenil a atleta Anaile Souza. Ela conquistou um ouro, uma prata e um bronze.
 
Na categoria sênior, o atleta Flávio Shen conquistou a medalha de bronze.
 
Os atletas são da Academia Shen Chuan Fitness de propriedade de Flavio Shen Chuan.
 
A delegação de Mato Grosso é formada por 50 pessoas entre a atletas e comissão técnica.
  • Cacerenses conquistam medalhas no brasileiro de Kung Fu Wushu

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 13.12.2015 às 19:17

    Parabéns a esse grupo, atletas treinador e apoiadores, vocês merecem ver o trabalho de vocês coroado de êxito, pois não é só o trabalho de atleta, mas a luta para angariar fundos para o deslocamento até onde está sendo realizado as provas, pois o nosso poder publico não incentiva o crescimento desse trabalho sério, parabéns a todos do grupo pelo brilhante resultado conquistado e que esse trabalho continue, dando a nossa juventude a oportunidade de crescerem nessa categoria de esporte.

 
Sitevip Internet