Notícias / Cultura

10/12/2015 - 09:35

‘Cai o pano’ se apresentará para doentes e idosos

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

'Cai o pano' durante apresentação no estacionamento da Câmara (Crédito: José Carlos Teixeira)

'Cai o pano' durante apresentação no estacionamento da Câmara

O Grupo de Teatro ‘Cai o Pano’ de Cáceres tem uma agenda de apresentações comemorativas ao Natal. A peça que enfatiza o clima da época chama-se: ‘Uma Aventura de Natal’ e já vem sendo apresentada desde o inicio do mês.
 
A obra é uma adaptação do clássico “Um Conto de Natal” do britânico Charles Dickens, (1812-1870). A história famosa, fala de um Avarento que não demonstra compaixão para com o próximo.
 
Conforme a produtora e uma das coordenadoras do grupo, Yara Atala, a peça será apresentada no dia 19 na Praça Duque de Caxias, no dia 20, Centro Espirita (BR), dias 21 e 22, nos hospitais Regional e São Luiz e no dia 23, o grupo estará no Lar Servas de Maria.
 
O grupo tem 8 componente sendo a maioria profissionais liberais, que atuam na cidade e dedicam o tempo a alegrar os que estão em condição vulneráveis.
 
‘Pretendemos realizar outros trabalhos, estamos preparando a montagem de uma nova peça, a ideia é termos renovações semestral, mas como de praxe, esbarramos nos problemas financeiros e incentivos’, conta Yara.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tato Giraldelli, em 11.12.2015 às 11:08

    Parabéns a todos integrantes Deus abencoes

  • por marcos antonio menacho, em 10.12.2015 às 15:52

    Professora Rosalia Maciel , sua educação veio de berço , nunca fui seu aluno , mas tudo o que vc faz é nota dez , dez não , mil , pois todos que conheci que foram seus alunos , só falam que vc foi a melhor educadora nas suas diciplinas , sou seu admirador des de muleque , se vc falou eu assino em baixo .

  • por Rosalia das Graças Maciel, em 10.12.2015 às 13:10

    Quero congratular com a coordenadora teatral Iara Atala que nunca mediu esforços no sentido de enriquecer a cultura apresentando aquilo que ela sabe fazer de melhor. A arte !!! Parabens. Exemplo a ser seguido por milhares de pessoas que possui o coraçao generoso para com os idosos.

 
Sitevip Internet