Notícias / Esportes

05/12/2015 - 09:57 | Atualizado em 05/12/2015 - 09:59

​Cáceres terá mais uma prova de atletismo neste domingo

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Cáceres sedia neste domingo, 6, mais uma corrida de rua. Promovida pela Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte (ACICE), a 1ª  Corrida de Rua da ACICE, terá largada às 7h no bairro da Cohab Nova.
 
A corrida terá um percurso de 8 km.
 
Haverá camisetas e medalhas para todos os inscritos.
 
As inscrições já estão abertas e se encerrarão no dia 27/11, pelo site: www.acice.com.br .
 
O kit da corrida estão sendo entregues hoje, 5, na Rádio Difusora de Cáceres, mediante a entrega de 02 quilos de alimentos não perecíveis.
 
A ACICE conta com o patrocínio do SINTAP/MT e da CSB “Central dos Sindicatos Brasileiros”  além dos Apoios dos seguintes colaboradores: AGUA MINERAL NATURAL BRUNADO, GRUPO JUBA SUPERMERCADOS, MARIA MARIA CALÇADOS, ACADEMIA FORÇA VITAL, SOFT ART, RADIO DIFUSORA DE CÁCERES, TV VITÓRIA RÉGIA, JORNAL OESTE, VEREADOR CB PINHEIRO, AMORIM DA HERBALIFE, ASSADÃO DO LUIZINHO, DROIGARIA JOAQUIM MURTINHO, POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, ACADEMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FISICA DA UNEMAT, LOBO GUARA, ASSOCIAÇÃO DE  MORADORES DO BAIRRO COHAB NOVA.
 
ITINERÁRIO DA CORRIDA
 
SAÍDA: Praça da Cohab Nova, Rua Paes Mesquita, Avenida Tancredo Neves seguindo reto passando pela sede da Unemat (1º Posto de Água) segue até o Sinaleiro, Vire a esquerda entrando na Rua São Pedro seguindo até a Rua Joaquim Murtinho, vire a esquerda entrando na rua Joaquim Murtinho seguindo até a Rua Marechal Floriano Peixoto, vire a direita entrando na Rua dos Verdureiros, (2º Posto de Água  - Bar do Ginho), na Avenida das Carmélias em frente o Bar do Israel (3º Posto de Água) segue até o final do asfalto no Bairro Jardim Padre Paulo, vire a esquerda entrando na Rua Aderbal Michels,  segue reto até a Avenida Tancredo Neves, vire a esquerda entrando na Avenida Tancredo Neves,  segue reto até a Rua das Violetas,  vire a direita, entrando na rua das Violetas segue reto até a Rua dos Paes e Mesquita, vire a esquerda entrando na Rua Paes e Mesquita seguindo reto até a Praça da Cohab Nova  - CHEGADA.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet