Notícias / Esportes

02/12/2015 - 16:27

Atacado Pantanal faz parceria com ACICE na sua 1ª Corrida de Rua

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Atacado Pantanal, acreditando na educação através do esporte, vai ser um dos parceiros da  1ª Corrida  de Rua realizada pela ACICE - Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte.
 
A prova acontece no próximo dia 06/12, às 07 horas, com saída e chegada à Praça da Cohab Nova.
 
O Diretor da ACICE,  Odir França, responsável pela organização da corrida, informa que o percurso da competição já foi definido e que o trajeto terá oito quilômetros. “ Programamos um bom percurso para os amantes do pedestrianismo. Esperamos contar com muitos de corredores e corredoras para abrilhantar o evento e praticar o nosso slogan que é saúde, vida e movimento. ”, avaliou Odir.
 
Segundo ele o trajeto sai da Praça da Cohab Nova, desce a Avenida Tancredo Neves  até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias retornando à Avenida Tancredo Neves com chegada na Praça da Cohab Nova.
 
Já o Presidente da ACICE, Luiz Valdivino, (o Garcia da Rádio Difusora), orienta aos interessados que ainda queiram se inscrever, que o número máximo de participantes  será de 300 trezentos atletas, para não comprometer a estrutura da prova, que vai distribuir 300 camisetas aos inscritos na corrida. “ Já efetivamos 250 inscrições, estamos realizados com o sucesso antecipado e a procura da nossa corrida”, comemorou Garcia.
 
Durante o trajeto a organização vai oferecer quatro postos de reidratação,      distribuindo água aos corredores e no final uma farta mesa de frutas, como laranja, abacaxi, mamão, melancia, maçã entre outras, patrocínio do Atacado Pantanal.
 
Garcia faz questão de agradecer ao Atacado Pantanal, que doou  todas as frutas para que os atletas possam de alimentar depois da prova.  “Gostaria de agradecer ao Marcelo Ribeiro, em nome de toda diretoria, pelo patrocínio e incentivo que deu a essa corrida,” reconhece.
 
O Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro,  explica que a empresa, que é de responsabilidade social, reconhece a importância de incentivar e investir no esporte. Para ele,  esporte é uma das melhores formas de educar uma pessoa, ao tempo que também proporciona uma melhor qualidade de vida aos seus praticantes e oportunidades de integração e socialização. “ Poder ser parceiro da 1ª Corrida de Rua da ACICE, nos enche de orgulho e reforça o nosso comprometimento com o esporte. Há vários anos também estamos patrocinando o Projeto Infanto-Juvenil, do Volei Kids, que atende 40 crianças em Cáceres”, informou Marcelo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alirio Artur Guimarães, em 02.12.2015 às 16:46

    Parabéns pela iniciativa, Cáceres estava carente de corrida de rua. Espero que em 2016 tenhamos mais.

 
Sitevip Internet