Notícias / Esportes

02/12/2015 - 13:08

Com 238 gols, 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia é um sucesso

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com público recorde (segundo a Policia Militar, 2 mil pessoas), encerrou-se no sábado (28), o 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia 2015, na Praça do Bairro Cohab. Pelo feminino, na primeira partida, o Nova Geração não quis saber de brincadeira, e goleou o Inovar, por 4 a 0, e ficando com o terceiro lugar. " valeu como experiência, para as garotas, esse campeonato de areia", disse Ester Ferreira, comandante do Inovar.

Na decisão, houve empate em 2 a 2, no tempo normal, ficando a decisão para as cobranças de penaltis.  Apenas uma cobrança foi feita de formas correta, e o Rosas de Aço venceu por 1 a 0, ficando assim com o título de campeã. " estou muita satisfeita com esse título, que foi conquistado em cima do Recanto Canaã que até então era considerada a favorita", finalizou Suca, técnica do Rosas.
 
- A jogadora Amanda (Rosas de Aço), foi a artilheira, com 16 gols, e levou um relógio, doado pela Rose Joias.
- A  goleira menos vazada, (12 gols),  foi a Fabiane,  do Rosas de Aço, e foi agraciada também pela Rose Joias, com um relógio.
 
A Ótica Júnior ao vencer pelo placar de 4 a 2, o São  Matheus, mostrou que foi um das sensações do campeonato este ano, no naipe masculino, e ficando em terceiro lugar. " A cada ano que passa, a minha equipe vem evoluindo no futebol de areia, e espero que no próximo possamos estar brigando pelo título", acrescentou o técnico Odenir, da Ótica Júnior.
 
Na  esperada decisão, o Mercado Barros, mostrou toda a força de seu elencou e venceu a qualificada equipe do Sindicato dos Vigilantes, pelo marcador de 4 a 3, conquistando assim o Bi-campeonato, já que venceu no ano passado.
 
" A nossa equipe entrou desligada, e quando acordamos já era tarde demais", disse o zagueiro Pajé, do Sindicato, Pelo lado do Barros, era só alegria pela conquista. " Ganhar dos caras, sabíamos que seria dificil, mais nosso grupo soube superar todas as dificuldades, durante toda a competição, e foi uma conquista de forma merecida", disse um entusiasmado Wanderlei, o técnico Bi, do Mercado Barros.
 
No ano passado, o Mercado Barros ficou com o trofeú em homenagem ao ex-vereador Manoel Ferreira de Matos. Este ano, o troféu foi uma homenagem ao Professor Mário Milton L. Fanai. A coordenação, agradece as equipes participantes.
 
"  Nós já começamos a pensar no campeonato de 2016, e esperamos contar com a participação das equipes e dirigentes que estiveram conosco este ano. E de antemão queremos desejar um feliz natal a todos, em nome de toda a comissão organizadora", finalizou o desportista Luiz Garcia, Presidente da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esporte, promotora do evento.
 
- Em 34 jogos, foram marcados 238 gols, em três meses de competição.

- Jordan, do São Matheus, foi o artilheiro, com  17 gols (levou uma bicicleta, doada pela Fapan)
- Elvis, do Mercado Barros, foi o goleiro menos vazado, e também ganhou uma bicicleta (doada pela coordenação do campeonato)
  • Com 238 gols, 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia é um sucesso

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 02.12.2015 às 21:18

    Uma festa linda, acima do esperado, e tudo isso feito puramente pela iniciativa privada, nota dez pela organização, pela participação de muitas equipes e uma torcida fervorosa presente em todos os jogos, este evento prova que os nossos campinhos de peladas estão virando capoeira simplesmente por falta de organização de competições, temos uma secretaria de esportes, mas pelo visto ela só serve para abrigar os "peixes" do sr. Prefeito, para ter um salário sem fazer nada. Quero aqui fazer coro com o comentarista JUNIOR, os nossos pseudos representantes tanto no Legislativo como no Executivo, só enxergam os bairros deste lado da cidade em época de campanha política, quem vem aqui, sabe muito bem porque esses malas não frequentam os nossos bairros, estamos longe do centro e as nossas vias de acesso ao centro está uma lastima, para não dizer que trafegar nessas vias é uma verdadeira Odisseia, e como eles nada fazem junto ao executivo para amenizar as nossas cinco viagens obrigatórias diariamente em busca do nosso sustento. Então fica difícil encarar os habitantes destes bairros sem sofrer cobranças de pelo menos termos o direito de ir e vir de forma mais confortável e digna.

  • por Assunção Neves, em 02.12.2015 às 15:54

    Parabéns ao Rosas de aço que distribuiu flores antes do começo da partida, Suca vc cada dia nos surpreende mais com esse seu jeitinho fácil de levar as coisas com responsabilidade, assisti o jogo e digo que foi um jogão, digno de ser uma final, Parabéns ao meus amigos Garcia, Cb Pinheiro, Bolacha e a sempre batalhadora Ester. Também quero parabenizar as meninas do rosas de aço que jogaram com uma garra incrível, Fofão, Malu e cia. Drik, Jack, Alice e Suk parabéns mais uma vez, vcs mereceram Valeuuuuuuuuuuuu

  • por JUNIOR ROSE JOIAS:, em 02.12.2015 às 15:12

    Eu acho que os políticos que estiveram la desde deputados aos nossos vereadores,não devem morar em Cáceres ou se moram não conhece a Cohab Nova, pois um evento daquele porte não tinha se quer um banheiro químico para as pessoas fazer suas necessidades, os organizadores durante este longo período dos jogos não avisaram as nossas autoridades, ano que vem tem eleição prestem atenção nos seus candidato?????

 
Sitevip Internet