Notícias / Cidade

01/12/2015 - 09:56

​Infarto fulminante mata fundador da guarda mirim em Cáceres

Por Jornal Oeste

Pedro Miguel

 (Crédito: Pedro Miguel)
Faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 30, em Cáceres, o cabo da reserva da Policia Militar, David Maciel de Campos, aos 54 anos.
 
Ele estava em casa quando sofreu um infarto fulminante. Apesar de ter sido socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, ele já chegou morto ao Pronto Atendimento Médico.
 
Segundo alguns familiares, ele era hipertenso e há alguns dias vinha reclamando de mal estar.
 
O corpo está sendo velado na sua residência na Rua Dona Albertina no bairro Cavalhada.
 
Atualmente ele era presidente da União das Associações Rurais e Comunitárias (UNARC).
 
Durante os 30 anos em que esteve na PM, David ficou conhecido pela coordenação da Guarda Mirim, um trabalho desenvolvido dentro do 6º Batalhão para ocupar jovens e adolescentes ensinando-lhes através da disciplina militar.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosalia das Graças Maciel, em 02.12.2015 às 18:05

    Grande cidadão cacerence, batalhador ,honesto e guerreiro. Lutou varias vezes por uma vaga na Camara Municipal mais o seu prestigio rendeu muito mais do que certos vereadores que só esquentaram a cadeira. Descanse em paz! Missao cumprida. Caceres agradece.

  • por Assunção Neves, em 02.12.2015 às 09:23

    Foi se embora meu amigo de infância e companheiro David o "Churrasquinho", homem de personalidade firme, combatente da gloriosa e o mais importante caboclo que possuía uma incomensurável vontade de mudanças sociais, homem de luta, tinha um propósito, virtudes e valores hoje dificilmente encontrados nos seres humanos, vá com Deus meu amigo e que seu legado seja difundido e continuado, vc fez parte de uma história David, que o pai lá do ceu conforte a nós todos.

  • por Luísa, em 01.12.2015 às 15:59

    A família do cabo David está de luto pela perda de um membro querido, minhas condolências a toda nossa família e que Deus receba no céu esse grande batalhador e líder que ele foi, saudades eternas primo, que Deus dê conforto aos nossos corações nesse momento de dor.

  • por HARY, em 01.12.2015 às 15:34

    UM HOEM QUE CONTRIBUIU MUITO PARA QUE MUITOS JOVENS NÃO SEGUISSEM O CAMINHO DA PERDIÇÃO. MUITO GRATO A ELE POR TUDO. ESTÁ NOS BRAÇOS DE NOSSA SENHORA NESTE MOMENTO.

  • por Professor Marquinhos, em 01.12.2015 às 12:38

    O cabo PM Davi deixa muitas saudades para todos aqueles que o conheceram,sempre alegre, prestativo,comunitário, nunca desistiu de querer o melhor para Cáceres,combateu um bom combate encerrou a carreira de maneira honrosa pelo caráter, excelente trabalho prestado à sua terra e, pelo grande ser humano que foi. Meus sentimentos,que o nosso Deus conforte e fortaleça toda a família enlutada.

  • por joao arruda, em 01.12.2015 às 11:35

    Baluarte do movimento comunitário policial exemplar cidadão correto. Não tinha horário para socorrer o próximo, sempre com o carro lotado de pessoas, um verdadeiro lutador social. Fica seu legado cabo David, carinhosamente chamado de "Xás Turmada". Nossos pêsames a família enlutada.

  • por Benedito Jorge Rodrigues .DITO CAXUA, em 01.12.2015 às 11:21

    Meus pesames aos familiares , que Deus conforte a todos ,neste momento de dor e tritezas. Grande lider comunitario,tive a oportunidade de trabalhar junto a UNARC.Momentos que todos nós temos que passar.tenho a certeza que esta em outra vida , com a paz do senhor."DESCANCE EM PAZ"

  • por Maria Angela, em 01.12.2015 às 10:54

    lamentável.... meus sentimentos a família.

  • por MOSSUETO, em 01.12.2015 às 10:35

    Uma grande perda, mas são os desígnios de Deus, então só nos resta concordar e pedir ao Criador que dê a este sr.um bom lugar em seu reino, vá com Deus DAVI amigo, e com certeza o senhor te dará um ótimo lugar em seu Reino. Minhas condolências aos familiares, pedindo ao Senhor que dê a eles, a aceitação que os dias do Davi no nosso meio expirou.

  • por MANOEL LINO DE AVILA NETO, em 01.12.2015 às 10:14

    PERDEMOS UM GRANDE COMPANHEIRO DE LUTAS. ESTAMOS DE LUTO, ELE VAI NOS FAZER MUITA FALTA, PELO SEU CARATER, POR SEUS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE CACERENSE E PELA AMIZADE QUE TINHA EM TODA A CACERES.

 
Sitevip Internet