Notícias / Direto da Fonte

30/11/2015 - 16:16

Pressão

Por Da Redação

Para evitar que o prefeito de Cáceres, Francis Maris (sem partido), recue da ideia de disputar a reeleição no ano que vem, um grupo de empresários, promoveu recentemente um encontro nas luxuosas instalações do Canoas Restaurante para manifestar apoio ao prefeito e iniciar a estruturação do projeto. Considerado pelos ‘ricos’ como melhor prefeito da história da cidade, ele deixou o encontro entusiasmado.  Dentre os participantes da reunião estavam, Bobo da Corte, Cérebro, Papai Noel, Camelô, Sabe Tudo, Avião e os crentes ricos.
 
Candidatíssimo
 
E parece que a reunião surtiu efeito. Uma importante fonte revelou a Coluna que esteve recentemente com o prefeito que teria confirmado que é candidato a reeleição e que deve se filiar ao PSDB do governador Pedro Taques. A surpresa na conversa, segundo a fonte, foi que o prefeito afirmou que seu desejo era ir para o PSB do ex-prefeito Túlio Fontes. Ao analisar as declarações do prefeito, eu e a fonte concluímos que ele só deve ir para o ninho tucano para evitar que o governador suba no palanque da oposição.
 
Vilão
 
Por falar em Francis, o presidente da Câmara de Cáceres, Marcinho Lacerda (PMDB), procurou a Coluna na semana passada para desmentir nota publicada na edição anterior, onde noticiamos que o prefeito Francis Maris teria sido deposto da presidência do PMDB. Segundo Marcinho, ele teve que deixar a função porque o Estatuto do partido não permite que ele como prefeito seja o presidente da legenda. Marcinho acrescentou que Francis foi substituído pelo seu guru político Rico Zattar, que acabou sendo afastado pela Executiva Estadual por ter abandonado o partido para acompanhar o prefeito. Segundo Marcinho, o prefeito parece querer posar de vítima nessa história, mas não é.
 
Cacerense
 
O presidente da Câmara também revelou a Coluna que deve entregar a presidência do Cacerense Esporte Clube ao dono da equipe, Cloves dos Santos. Ele disse que por conta de uma série de atividades que assumiu recentemente não terá mais tempo para tocar o time, mas afirmou que continuará colaborando como sempre fez. Segundo o apresentador do programa Jogo Aberto da TV Vitória Régia (BAND), Joca de Souza, Cloves já teria dito que se Marcinho sair ele quer entregar o time para Renato Fidelis.
 
Disputa
 
Um exemplo de como ficará a eleição municipal do ano que vem com o governador Pedro Taques (PSDB) e o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), em lados opostos, aconteceu em Mirassol D’Oeste na semana passada durante ato de entrega de veículos e equipamentos para a Agricultura. Enquanto o governador declarou apoio a pré-candidatura do advogado Jefferson Beato (PSDB), Fávaro defendeu a reeleição de Elias Leal (PSD), que é de seu partido.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joed Luiz, em 09.12.2015 às 15:44

    Este para você, Barbosa. Time que esta ganhando não se mexe - Quem não conhece a VERDADE é um simples ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso. Feia: A COISA. Faltando poucos dias para o Natal e o Ano Novo, Cáceres está com suas praças sujas, sem decoração natalina e com ruas esburacadas. Quem vier para passar as festas de final de ano, vai se deparar ainda com várias lâmpadas queimadas na área central e um trânsito desordenado. O maior exemplo de falta de gestão publica nestes setores, é o trevo de acesso à cidade para quem vem de Cuiabá. Os símbolos do Rotary e do Lions, duas organizações compostas e sua maioria por apoiadores da atual administração da cidade, estão escondidos pelo mato.

  • por Barbosa, em 06.12.2015 às 20:14

    Time que esta ganhando não se mexe, na minha opinião após mudar a 13 anos para Cáceres, este foi o melhor Prefeito que a cidade está tendo, e tem mais ele pegou a Prefeitura desfarelada em todos os sentidos, agora que esta quase arrumada a casa, vem ai, Marcelão, Nilson Ucam, Cebolinha, Eleomar Mota, Celinho Silva etc. etc. só criticar, porque não colocam o que eles já fizeram para Cáceres para que possamos analisar, agora o atual Prefeito tem muita coisa para mostrar, inclusive na parte interna da administração, mudou a cara o atendimento aos contribuintes, em todas as Secretarias, será que isto é uma ruim para nossa cidade.

  • por Só de olho, em 03.12.2015 às 17:46

    O Prefeito Francis tem que rezar mesmo pra reeleger, é claro que ele já sabe que voto dos servidores e da classe pobre não vai ter, mas digo rezar porque os secretários dele anda fazendo uma lambança em tudo que fazem na Prefeitura. haja TCE, TCU, MPE e MPF, quando terminar este mandato. Coitado dele, só vai ser dor de cabeça.

  • por Jose Alves, em 02.12.2015 às 22:16

    Gonzaga com essa sátira que você criou ou inventou o povo mais humilde não cai nessa, eles são esclarecidos e sabem muito bem o que quer, muitos politiqueiros de plantão que fica esperando o período eleitoral para ganhar dinheiro bate palmas porque vc quer jogar o povo contra o prefeito. os funcionários malas que não gosta de trabalhar que vendiam gasolina,óleo diesel no patio do posto tuiú não gosta, MAIS AQUELES HONESTOS TRABALHADOR QUER O BEM DE CÁCERES APOIA ESSE PREFEITO, TA PRA EXISTIR OUTRO IGUAL, NUNCA, ME APONTA UM.

  • por Paulo Cesar, em 02.12.2015 às 11:12

    Prezado "são lourenço de saco cheio com essa administração" entendo teu descontentamento mas veja bem, não sou rico, não sou servidor municipal e não preciso bajular prefeito ou seus representantes para obter qualquer espécie de vantagem, e também, não faço questão da amizade dos mencionados, e mesmo assim votarei nele porque acredito e até onde meu conhecimento vai ele está fazendo a parte dele. O combinado é assim, dou-lhe meu voto para conceder a ele um mandato, e a ele trabalhar e mostrar serviço.

  • por Sérgio, em 02.12.2015 às 01:17

    Uai um dia marcinho destila elogios e rasga sedas para o francis e no outro dia tira toalha e fala que ele não é vítima !!?? Resolva, ou é uma coisa ou outra, kkkkkk, política de caceres e assim para quem não conhece, um dia morde outro assopra na politicagem desregrada é ineficaz !!! Jamais terá meu voto !!

  • por são lourenço de saco cheio com essa administração, em 01.12.2015 às 21:15

    só se o povo regrediu ou é que nem criança apanha depois esquece não é professores pedagogo,funcionários de nelci,funcionários municipais a maioria por que tem alguns que puxa-saco obtém algumas regalias até rimou,e os moradores dos bairros mais humildes então nem se fala os rico com certeza deve votar nele a própria palavra já diz rico é rico

  • por Alberto, em 01.12.2015 às 15:53

    SÓ UM IMBECIL COMO ESSE JOSÉ ANTONIO CABRAL PARA FALAR ASNEIRA. O QUE TEM OS CUIABANOS COM ESSA POLÍTICA MEDÍOCRE E POBRE DE CÁCERES?

  • por Trabalhador, em 01.12.2015 às 12:35

    Meu voto e Francis, so agora Cáceres tem prefeito.

  • por FLAVIO DE PINHO, em 01.12.2015 às 12:35

    ROSA MARIA, ELES SÃO OS SETE ANÕES ...

Mais comentários
 
Sitevip Internet