Notícias / Cidade

30/11/2015 - 15:32

Prefeitura de Mirassol entrega mais três resfriadores de leite

Por Assessoria/Augusto Simões

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A secretaria de Agricultura de Mirassol D´Oeste, entregou na tarde desta segunda-feira ( 23 ), 03 resfriadores de leite de mil litros cada um para as associações das propriedades rurais do municipio: Associação Renascer  e Associação Sol Nascente, ambos do  Assentamento Roseli Nunes.
 
O secretário de agricultura Jose Vanderlei Batista alertou os presidentes das associações para que mantenham os resfriadores higienizados. “É de extrema importância que os produtores tenham responsabilidade com seus equipamentos, pois é deste resfriador que eles podem gerar uma renda maior”, ressaltou.
 
Os equipamentos foram entregues por meio de comodato vindos do governo do estado de Mato Grosso. Para Edson Domingos - Presidente da Associação Renascer receber os resfriadores vai contribuir muito para uma melhor renda: " a vinda dos resfriadores vem somar com  nossa associação e queremos sim, tornar a renda do leite um grande salto para que dezenas de famílias desses assentamentos rurais possam permanecer no campo com reais condições de produzir mais e com melhor qualidade."
 
Já José Lemos da Associação Sol Nascente os resfriadores vem para que cada centavo se torne importante no leite: " a muito tempo temos esperado por este momento e com certeza cada centavo melhora sim aos nossos produtores "
 
O secretário de Agricultura - José Vanderlei Batista ressalta a importancia  dos resfriadores para os produtores: " a prefeitura de Mirassol D´Oeste e a secretaria de Agricultura tem procurado dar todo apoio a agricultura familiar tendo em vista o  seu fortalecimento e o que temos feito até aqui, tem sido com recursos proprios, onde agradecemos  ao prefeito Elias Mendes Leal por todo apoio oferecido as nossas  associações por  contribuirem com o municipio e para a agricultura familiar ".

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet