Notícias / Politica

30/11/2015 - 15:26

Juba de Supermercados é eleita a melhor da região médio-oeste

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Associação de Supermercados de Mato Grosso, ASMAT,  divulgou no último dia 26/11,  os melhores supermercados e fornecedores de 2015. O resultado foi anunciado durante uma grande festa, um jantar dançante com o Buffet Leila Malouf, em Cuiabá,  em comemoração ao Dia Nacional do Supermercado.

A confraternização reuniu diretores e colaboradores da indústria, do atacado,  da distribuição e do varejo. Os convidados foram  recebidos pelo presidente da ASMAT, Alessandro Morbeck.

Durante o jantar, muita expectativa pelos representantes dos quatro  segmentos que concorriam prêmios em suas categorias   A Rede Juba de Supermercados foi escolhida a melhor da região médio-oeste no ramo de varejo.

A eleição escolheu os supermercados em duas modalidades,  com até sete check-outs e com oito check-outs acima, categoria esta, do Juba Supermercados.

O  colaborador , Robeson Pereira, do departamento comercial,  representou  a diretoria do Juba no evento e recebeu o troféu em nome da empresa. Robeson explica que quem escolhe os melhores supermercados são os próprios fornecedores, que recebem  algumas perguntas  que  devem ser respondidas por eles, onde devem escolher três unidades por região, daí sai o melhor. “ o Juba Supermercados foi o grande vencedor da região médio-oeste. Isto demonstra nosso compromisso com nossos colaboradores, com o  atendimento aos clientes, com a qualidade dos produtos e principalmente as nossas responsabilidades sociais e ambientais”,  explicou Robeson.

Para o Diretor Administrativo, Mirko Ribeiro,  a escolha do Juba deve ser comemorada por toda equipe de trabalho, que seguem  a risca os valores e a missão da empresa. “Este troféu não é só da razão social Juba Supermercados, mas de todos  que integram as frentes de trabalho que a fazem funcionar,  e primando pela excelência nos serviços e produtos. Parabenizo e divido esta honraria com  todos colaboradores”, reconheceu Mirko.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet