Notícias / Cidade

30/11/2015 - 14:01 | Atualizado em 30/11/2015 - 14:03

Câmara de Cáceres lança edital de licitação para a manutenção de sua sede

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Câmara Municipal de Cáceres lançou, nesta sexta-feira (27), edital de licitação para a contratação de empresa de engenharia especializada para a reformulação das instalações elétricas, o conserto das janelas da casa e outros serviços. 

A Tomada de Preços vai ocorrer no dia 15/12 às 9:00h. A abertura dos envelopes  e o julgamento das propostas vão acontecer neste dia na rua Coronel Jóse Dulce, esquina com a rua Gal. Osório,  no centro de Cáceres, no Setor de Licitações, na Câmara Municipal.

O objetivo do edital é a contratação de empresa especializada na execução de serviços de instalação de sistema de proteção contra descargas atmosféricas - SPDA, reformulação das instalações elétricas e conserto das janelas de madeira no edifício-sede da Câmara Municipal de Cáceres-MT. 

Link para mais Informações www.camaracaceres.mt.gov.br    

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Reginaldo, em 30.11.2015 às 22:03

    TOMARA QUE NAO SEJA MAIS UMA DAQUELAS REFORMAS QUE O DINHEIRO SÓ SAI DOS COFRES PUBLICOS E O SERVIÇO NAO ACONTENCE.

 
Sitevip Internet