Notícias / Polícia

30/11/2015 - 10:08 | Atualizado em 01/12/2015 - 10:07

​Caçador morre com disparo acidental durante caçada de javalí em Rio Branco

Por Fronteira Alerta

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um disparo acidental durante uma caçada de javali, pode ter sido a causa do ferimento que levou a morte um homem na tarde deste sábado 28 de novembro, no interior de Mato Grosso.
 
Policiais Civis foram acionados para averiguarem o fato de um homem ter dado entrada no Hospital em Rio Branco, cidade distante a 330 Km de Cuiabá, ferido por arma de fogo, sendo que não teria resistido e foi a óbito.
 
O fato chamou a atenção para o fato, e ao entrevistarem outros dois , que haviam tentado socorrer o mesmo, foi obtido a informação que os três estariam caçando Javalis na zona rural, em uma propriedade, quando a arma da Vítima teria disparado, causando auto lesão e consequentemente a morte do mesmo.
 
Diante destas informações , Policiais Civis com o auxílio de Militares, foram até o local, que era de difícil acesso e muito grande, onde conseguiram localizar 3 armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e um outra calibre 36.
 
Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, onde foram autuados.
 
O fato está sendo investigado pela equipe de Policiais, a princípio como incidente com arma de fogo, causando auto lesão.
 
Outras diligências estão sendo realizadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet