Notícias / Politica

30/11/2015 - 09:05 | Atualizado em 30/11/2015 - 09:06

Café no Bule quer união do PT, PMDB, PR, PROS e PC do B na eleição do ano que vem em Cáceres

Por Assessoria

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
        O vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder do Partido da República no Legislativo Cacerense não esconde o desejo de ver a reedição da Coligação Amor a Nossa Gente que na eleição de 2014 elegeu Wellington Fagundes (PR) Senador da República.
 
            A coligação foi formada pelo PT, PMDB, PR, PROS e PC do B e além do senador Wellington Fagundes elegeu 3 deputados federais sendo eles: Ságuas Moraes (PT), Valtenir Pereira (PROS) e Carlos Bezerra (PMDB). Pela coligação também foram eleitos 8 deputados estaduais.
 
            “O fato do prefeito Francis ter deixado o PMDB vai facilitar o entendimento nesse sentido. Eu tenho conversado reservadamente com lideranças de alguns desses partidos e estou animado com a possibilidade de haver a reedição dessa coligação na eleição do ano que vem em Cáceres” confidencia Café no Bule.
 
            Na opinião do líder do Partido da República na Câmara Municipal de Cáceres a união desses partidos poderá, segundo ele, possibilitar a eleição de 4 à 5 vereadores, além de tornar plenamente viável o lançamento de candidatura própria para prefeito que represente um  modelo de gestão administrativa diferente dos modelos de gestões que hoje administram Cáceres e o Estado de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por pedro, em 22.12.2015 às 16:12

    Quando achamos que pra ser eleito prefeito ou qualquer outro cargo será preciso ter muito dinheiro é porque ainda estamos longe de aprendermos. É justamente ai que começa a corrupção, pelo eleitor, que visualiza alguém financeiramente forte,capaz de chamar a atenção com uma mega campanha e dar de tudo que o eleitor pedir.

  • por Eliana, em 02.12.2015 às 01:24

    Só que me falta, ter um prefeito que atende pelo nome de " café no bule ", imagina os projetos que poderão receber os nomes de " leitão a pururuca, Juca pinto boi, manga da no pé, xáonça, pé de serra, caruru boi-tata, ponte do buraco quente, e por ultimo pra fechar com chave de ouro poderia fazer um projeto para saúde chamado aqui Jáx, me poupe disso, lamentável !!

  • por Jaime, em 02.12.2015 às 01:12

    Dimas quero beber o que vc tomou para depois fazer esse comentário !

  • por SóCO, em 30.11.2015 às 23:36

    Nem pra vereador ele se elege que dirá pra prefeito. Acorda pra realidade povo, ser prefeito tem que ter base.

  • por Nelio, em 30.11.2015 às 20:55

    Melhor comentário é do Flavio de pinho, kkkkk, Paulo concordo com vc, porém acredito que seja a minoria desta vez que torça por algum vereador, a população está desiludida, com pé no chão e creio que já tem em mente a imagem que passaram durante esse tempo todo que ficaram lá! Jackson está repreendido em nome de Jesus, vc já pegou informações de como era no tempo que os Lacerdas estavam no comando mermão ? Nuncaaaaaa, jamaissss, uma cadeira de vereador está de bom tamanho para eles, que mostrem muito mais trabalho e desenvolvam tudo que o povo reivindica aí sim, boto fé e posso até votar neles, pq como vereador, tendo a força de um nome de peso no Senado, não vemos nada para caceres! Aí querem voto ? Jamé, cabo de enxada e uma roça boa pra ver como é bom !

  • por Dimas Neves, em 30.11.2015 às 18:41

    Uma explicação lúcida, eficiente e bastante democrática. O vereador aprende a conversar, a ampliar diálogos e também a construir possibilidades futuras. Uma visão literalmente muito importante com grande sapiência no modo de relacionar esse entendimento. Se, efetivamente, esta conjugação de esforços conseguir aglutinar, a coligação vai dar muito trabalho para quem quer se reeleger. Se o chefinho não sair candidato, esta coligação proposta pelo vereador Edmilson Campos vence fácil. Parabéns Vereador pela lucidez na análise e na capacidade de pensar uma articulação forte e muito viável.

  • por duarte, em 30.11.2015 às 18:19

    café no bule seria retroceder, atrasar, me diga pelo menos um projeto e sua autoria que melhorou cáceres, ser oposição não quer dizer nada, afinal de conta mas atrapalha que ajuda.

  • por Paulo, em 30.11.2015 às 14:46

    O Cacerense bem que merece mesmo esse café no bule como prefeito, o sujeito só saber ser oposição, nem ideias não propõe... e a galera acha o máximo, que seja prefeito, meu voto continuará sendo do Francis, não quero que seja meu amigo mas continue fazendo pela cidade.

  • por FLAVIO DE PINHO, em 30.11.2015 às 12:20

    MAIS UM ILUDIDO PROPAGANDO ILUSÃO !!!

  • por Jackson, em 30.11.2015 às 10:53

    Eleição para prefeito tem que ter ESTRUTURA$$$$$. Como o Cafe no Bule é QUEBRADO FINANCEIRAMENTE FALANDO não tenho nenhuma dúvida que o candidato a prefeito desses partidos será o presidente da Câmara o Marcinho Lacerda. O Café vai ter que se contentar com a reeleição a Vereador em 2016. OU ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE AS ESTRUTURA$$$$$$ DAS CAMPANHAS ELEITORAIS É QUE PESAM NA BALANÇA NA HORA DO VOTO?????? Dá -lhe Marcinho...

Mais comentários
 
Sitevip Internet