Notícias / Polícia

29/11/2015 - 19:02 | Atualizado em 29/11/2015 - 19:06

VIROU BAGUNÇA: Motoqueiros tentam assaltar motorista em plena luz do dia em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã de hoje, 29/11, (domingão), por volta das 08:00Hs, o médico de nome Luiz Fernando Maraia, procurou a delegacia de policia para registrar um boletim de uma tentativa de roubo que sofreu, por volta de 8h no centrão da cidade.

O médico disse que estava saindo do plantão do Hospital São Luiz, em seu veículo Toyota Corolla, de cor branco, placa OAU 4673 e quando seguia pela Rua Cmt. Balduíno, com a 06 de Outubro, parou em um semáforo, nesse instante 02 indivíduos em uma motocicleta, onde o garupa sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, nesse momento ele (vítima), avançou o sinal vermelho e com isso bateu em um outro veículo, sendo um Fox e com isso causando danos materiais nos dois veículos, vendo o trupé a dupla de gatunos caíram na quisaça sem concluir o “serviço”.

Após o pampêro, a vítima acionou a guarnição da policia militar que compareceu rapidamente no local do fato e após serem informados sobre as características dos suspeitos, começaram a realizar rondas pela cidade, porém não conseguiram encontrar os indivíduos.

Dinte disso ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1ª DP, que inclusive irá requisitar imagens das câmeras de seguranças das empresas próximo ao local do fato, para com isso identificar os meliantes.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosalia das Graças Maciel, em 02.12.2015 às 17:54

    Será que a nossa cidade está virando terra de ninguem? Quantas pessoas já foram assaltadas inclusive eu, e outras que perderam a vida por coisas insignificantes. Estamos a merce da bandidagem.

  • por Morador, em 30.11.2015 às 21:25

    E vai piorar, está chegando o indulto de natal!!! Viva o Brasil!!!

  • por Natalia, em 30.11.2015 às 06:19

    Absurdo, depois políticos aparecem aqui de cara lavada pedindo votos, mas segurança, saúde, entre outras coisas básicas estão igual a cara deles !!! Cadê a polícia pra pelo menos tentar barrar esses cara de pau ??? Estão esperando entrarem em alguma outra casa e retalharem a cara de mais um médico e esposa ??? Só assim para tomarem providência será ? Depois esquecem ?? Vamos mexer o doce que a bandidagem está tirando açúcar para amargar a vida do povo que trabalha, acorda cedo e paga seus impostos !!!

  • por Junior, em 29.11.2015 às 22:31

    Bem colocado mesmo, " VIROU BAGUNÇA ", como já não bastasse andar nas ruas no período noturno ressabiado, agora temos que andar com olhos bem abertos porque safado está atacando até na parte da manhã !! Vagabundos, trabalhar esses sem vergonhas não querem, pior que antigamente atacavam de bike, vagabundo se modernizou e está abordando de moto com direito a funcionário na garupa, bando de sem vergonha ! E olha Dr fica esperto que esses meliantes podem estar vigiando seus passos, do jeito que as coisas andam não me assusta se eles portarem até gps, hoje em dia filho de uma boa mãe dorme uma hora para o serviço render mais, não é mais igual antes que dormiam de dia para roubarem a noite !! E cadê os polícias ??? Arrecadação em multas de trânsito não é suficiente vamos enquadrar vagabundo !! 8 horas da manhã ?? Olha, posso falar, já vi de tudo aqui !! Potz

 
Sitevip Internet