Notícias / Politica

29/11/2015 - 19:00

Adriano Silva afirma que se assumir a assembleia fará um trabalho em parceria

Por Expressão Notícias

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
O primeiro suplente de deputado estadual Adriano Silva (PP), que está em vias de se filiar de fato no PSB com o compromisso de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa afirma que vai trabalhar em conjunto com os deputados Leonardo Albuquerque e Wancley em prol do desenvolvimento da região.
 
O professor Adriano Silva, que já foi reitor da Unemat, recebeu 18.118 votos nas eleições de 2014, confirmou que vai mesmo deixar o Partido Progressista e se filiar ao PSB, ele só aguarda a questão jurídica para assinar a ficha. “Mesmo assim eu já me sinto acolhido no PSB, e quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao Diretório Municipal, na pessoa do Moacyr, do vereador Tarcisio e do ex-prefeito Túlio Fontes pelo apoio. Também tenho que agradecer o apoio e a acolhida que venho recebendo do diretório estadual em nome do presidente de honra, o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, dos deputados federais Fábio Garcia (hoje presidente do PSB estadual) e Adilton Sachetti e também dos deputados estaduais Oscar Bezerra, Max e Botelho”.
 
Adriano confirmou que vem sendo costurada pelo PSB um sistema de rodízio, com o compromisso de permitir que ele assuma uma vaga para a Assembleia. “Eu sempre disse que meu desejo é trabalhar em prol da minha cidade e também da minha região. E se Deus me conceder a graça de assumir pelo tempo que for uma vaga na Assembleia vou trabalhar de forma incansável para ajudar meu município e também os demais municípios da região. E quero fazer isso de forma conjunta, em parceria com os dois deputados da região o dr. Leonardo e também o Wancley. Tenha certeza que um dos meus primeiros atos será procurar os deputados para estabelecer essa parceria para que possamos trabalhar juntos, sem revanchismo, para o bem da nossa população que ficou anos sem um representante e que pode se ver representada por nós, então a nossa responsabilidade é muito grande, muito maior do que nossas vaidades pessoais. Quero citar aqui uma frase de Charles Chapplin que demonstra como me sinto: soldados, em nome da democracia unamo-nos”.
  
Sobre as eleições para o próximo ano, Adriano Silva, descarta qualquer possibilidade de ser candidato e afirma que está focado em trabalhar para mostrar ajudar no desenvolvimento da região. Ele também prefere não polemizar, e assegura: “Eu não sou adversário do dr. Leonardo, pelo contrário, quero trabalhar junto com ele em prol da nossa cidade. Esse momento, e se Deus permitir, Cáceres terá dois deputados e isso deve ser aproveitado para ajudar a tirar nossa cidade do esquecimento. Não é hora de divisão, mas de união, de trabalho conjunto”, assegura.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maysa, em 30.11.2015 às 17:11

    Parabens Professor Adriano... precisamos de voce na assembleia, porque o tal do dr. so que saber de fazer politicagem com seu celinho a tira colo... o decepção de votar errado..

  • por MOSSUETO, em 30.11.2015 às 11:38

    Suplente é um mero tapa-buracos, pois não tem autoridade para nada, só tem que cumprir os interesses de quem arruma cadeira, se não cumprir os interesses do interessado, o mesmo cai de imediato, por outro lado quem recebe votos por uma agremiação por questão de ética o suplente ou o eleito tem que respeitar quem realmente lutou na campanha para elege-lo, e não sair vendendo o seu mandato a quem lhe oferecer vantagens, onde fica o respeito a quem compõe a sigla partidária? São um bando de babacas?

  • por ENIO, em 30.11.2015 às 09:45

    PROFESSOR ADRIANO ESTAMOS COM O SENHOR, SEI QUE VAI REPRESENTAR CÁCERES COMO POUCOS, A EQUIPE É ÓTIMA, TEMOS QUE MOSTRAR UNIÃO MESMO, A UNIÃO FAZ A FORÇA... DESEJO SUCESSO AO SENHOR, É UM HOMEM SÉRIO E COMPETENTE... PARABÉNS AO MOACYR , HOMEM DO BEM , HUMILDE E HONESTO... CÁCERES TEM QUE EVOLUIR, OS PROJETOS TEM QUE SAIR DO PAPEL, AS COISAS TEM QUE FUNCIONAR... CÁCERES TEM QUE SE ORGULHAR , VAMOS TER DOIS DEPUTADOS SE DEUS QUISER E ELE QUER... #ESTAMOSJUNTOS PARABÉNS PELA CORAGEM E FORÇA NESSA BATALHA QUE NÃO É E NEM SERÁ FACIL...

  • por Antonio Porto, em 30.11.2015 às 09:40

    Professor Adriano Estamos na torcida para vc assumir uma vaga na Assembléia Legislativa, temos a certeza que fará um ótimo trabalho para Cáceres e região.

  • por OLHO VIVO, em 29.11.2015 às 19:34

    Parabéns Adriano pela vontade de trabalhar sem pensar em cor partidária espero não me arrepender de ter apoiado vc na eleição passada para deputado tem q ser com esse pensamento porque precisamos mudar isso em Cáceres já tivemos vários representantes e sempre no final termina em pizza e a população sofre por quatro anos.......

 
Sitevip Internet