Notícias / Cidade

29/11/2015 - 11:58

Domingo tem previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Cáceres

Por Viviane Petroli

Climatempo

 (Crédito: Climatempo)
Mato Grosso está em "estado de alerta" para chuvas intensas desde o sábado, 28. Entre as áreas que podem ser afetadas estão às regiões Sudoeste, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Sul do estado. Conforme a meteorologia, pode chover até quarta-feira, 02 de dezembro. Neste domingo, 29, Cuiabá amanheceu encoberta por serração e com os termômetros registrando 25ºC.
 
Neste domingo em Mato Grosso o tempo deverá ficar encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à qualquer momento. Na região Nordeste podem ocorrer períodos de céu parcialmente nublado. A máxima deverá ficar em 37ºC e a mínima em 20ºC. Para a segunda-feira, 30, os termômetros devem ficar em 38ºC de máxima e 21ºC de mínima e céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
 
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o domingo em Cuiabá pode ter pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima não deve ultrapassar os 32ºC e a mínima ficar na casa dos 24ºC, assim como nesta segunda-feira.
 
Em Rondonópolis também há previsão de chuva e trovoadas isoladas. A máxima neste domingo não deverá ultrapassar os 32ºC e a mínima fica em 20ºC. Em Sinop os termômetros devem chegar a máxima de 37ºC e a mínima de 20ºC. O dia deverá ficar encoberto a nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.
 
Para Chapada dos Guimarães e em Cáceres, de acordo com o INMET, também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima deverá ficar em 34ºC e a mínima em 20ºC.
 
Em Alta Floresta as estimativas são de máxima de 37ºC e mínima de 20ºC com pancadas de chuva.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet