Notícias / Economia

29/11/2015 - 11:30

Pedrinho confirma Assembleia da ZPE para o dia 9

Por Jornal Oeste

Wilson Kishi

 (Crédito: Wilson Kishi)
A Assembleia Geral Extraordinária da Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres S/A, será realizada no próximo dia 9, a partir das 10h30, no auditório do Sindicato Rural, localizado no Parque de Exposições doutor José Rodrigues Fontes.
 
De acordo com o presidente da Administradora da ZPE (AZPEC S/A), Pedro Lacerda, a Assembleia deveria ocorrer no último dia 26, mas por solicitação do governo do Estado, teve a data alterada.
 
A pauta tem cinco assuntos: Autorização de Alteração do Local das Assembleias; Regularização de mandatos e razão de renuncias; Autorização ao Conselho de Administração o recebimento de créditos a título de reserva para o futuro aumento de capital por parte dos acionistas e novos acionistas; Alteração do capítulo II do Estatuto Social; Regularização dos acionistas inadimplentes.
 
A Assembleia será restrita à sócios, autoridades e a imprensa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet