Notícias / Cidade

29/11/2015 - 10:40

Diretoria da ASPATUR será recomposta

Por José Carlos Teixeira

José Carlos Teixeira

 (Crédito: José Carlos Teixeira)
A Associação dos Profissionais Autônomos de Turismo (Aspatur) de Cáceres, que congrega guias de turismo, bacharéis em Turismo, condutores de Turismo e prestadores de serviços turísticos, realizou neste sábado, 28, uma Assembleia.

Com objetivo de formalizar o envolvimento dos trabalhadores do setor com as ações da categoria a reunião de confraternização aconteceu no estacionamento do Xô Ney, ao lado da Ponte Marechal Rondon, local definido como sede e ponto de encontro de divulgação das ações do grupo associado.

O encontro aconteceu em meio a um clima festivo e teve como principal definição a escolha de seis nomes para fazer parte de uma comissão e fomentar a próxima eleição que deve acontecer até inicio do próximo ano.
O presidente em exercício é Claudionor Duarte, funcionário publico municipal de carreira e ex secretario de turismo do município, Claudionor explicou suas limitações e diz perceber a necessidade de um maior engajamento.

Estes nomes abaixo foram apresentados para formar à comissão responsável pela mobilização e preparo a uma nova reunião a ser realizada no próximo dia 11/12/15 no mesmo local e seguir os diálogos de como se dará o processo eleitoral;  

Ricardo Vanini (turismologo)
Antônio Carlos Duarte (condutor de turismo)
Wanderson Candido Dalto (guia turístico).
Ana Maria de Barros (cozinheira fluvial)
Enilsom Salvatierre (condutor de turismo)
Nelsom Pinho Silva (condutor de turismo)

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Silva Souza, em 30.11.2015 às 10:58

    Vamos estudar mais sobre essa zpe população, vamos procurar saber como irão desenvolver, quem lucrará com isso, quem são os cabeças, o porque esse projeto se arrastou a décadas e agora assim estão agilizando, o que o município ganha ou perde com isso e quem ganha implantando ela, se ela é realmente real e sairá mesmo dos papéis, quais os projetos para essa implantação, que efeito terá em nosso rio, nosso desenvolvimento real, quantos empregos estão no levantamento desse projeto, quais as empresas, quais as condições, quais estruturas serão cobradas, quanto o estado e município terá que desembolsar, quais as parcerias já estão firmadas é porque, qual objetivo dessas parcerias, por caceres já ter passado por várias politicagem e mimimi as questões estão aí é engraçado que ninguém resume elas, só se fala em reunião para implantação e não sei o que, mais aonde encontramos os projetos que devem terem para pelo menos apresentar !

  • por ANTONIO JULIO MACIEL, em 30.11.2015 às 09:28

    QUE O ESPIRITO SANTO ILUMINE O TRABALHO EM PROL DE CÁCERES , O TURISMO É A MOLA MESTRA DE UMA CIDADE , QUE POSSUI IMENSO RECURSO NATURAL SUCESSO Á TODOS E TODAS EM NOME DO GUERREIRO TURISMÓLOGO RICARDO VANINI . ATTE. JULIO MACIEL TECNICIO EM GUIA DE TURISMO CURITIBA PR.

 
Sitevip Internet