Notícias / Esportes

27/11/2015 - 13:29

Mirassol D' Oeste recebem a terceira fase do Campeonato Mato-grossense de Futsal

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto está chegando em sua reta final. Neste fim de semana (28 e 29.11), acontece a terceira fase da competição em duas cidades polos, Sapezal e Mirassol D' Oeste. Seis equipes se enfrentam em duas chaves por quatro vagas na semifinal.

Em Sapezal, os times Sapezal, Amesporte e Arenápolis jogam no Ginásio Eleonor Dal Manso. O jogo de abertura é no sábado (28.11), às 20h, entre Sapezal x Amesporte. No domingo Amesporte e Arenápolis jogam às 8h e Sapezal e Arenápolis às 14h.

Já em Mirassol D'Oeste as equipes Panelinha F.C., UFC Leverger e Mutuense jogam no Ginásio Amauri Barros de Brito. A partida entre Panelinha F.C. x UFC Leverger, às 20h no sábado (28.11) abre a chave. No domingo às 8h, tem o confronto entre Panelinha F.C. x Mutuense e às 14h, jogam Mutuense e UFC Leverger.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, explica que os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a semifinal que ocorrerá no dia 12 de dezembro.

“Com a reta final do campeonato esperamos jogos difíceis e parelhos, afinal quem ganhar suas partidas nessa etapa segue para a semifinal e fica a um passo da decisão”, pontua.

O primeiro colocado do Campeonato Mato-grossense de Futsal – Categoria Adulto será o representante de Mato Grosso na Taça Brasil 2016 e o segundo representará o Estado na Liga Centro Oeste de Futsal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet