Notícias / Polícia

27/11/2015 - 08:52 | Atualizado em 27/11/2015 - 08:54

Policia apreende menores em Cáceres e desmantela quadrilha de arrombadores de loja

Por Ripa Nos Malandros

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após a prisão das personalidades ‘Bocão e Gordo’, realizada pela policia militar, na madrugada de quarta feira, 25/11, onde a dupla tentava por toda maneira fazer um ‘serviço’ na loja Massaroca Aviamentos, a divisão de roubos e furtos da 1ª DP começou a investigar várias tentativas e furtos em estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias centro da cidade, como nos seguintes locais: Garbos Center, Kihara Modas, Linda Mulher Confecções, Ci@ Cell Celulares, Veste Bem Confecções, Beth Noivas e Salão de Beleza Studio Mulher.
E após intensas investigações os policiais chegaram até 02 ‘Di Menó′, conhecidos como ‘Catinga e Kobayashi’, moradores do Bairro Massa Barro, que após serem encaminhados pra delegacia, confessaram alguns dos furtos e disseram ainda que foram ‘recrutados’ por ‘Bocão e Gordo’, que já se encontram presos.

Na delegacia o ‘Di Menó′ de apelido ‘Catinga’ disse que participou ‘Só’de 03 serviços, sendo na Beth Noivas, Salão de Beleza Studio Mulher e na Kihara Modas, já o Kobayashi, disse que ‘Trabalhou’ só na Kihara Modas, mas que além do Catinga, um outro companheiro de apelido ‘Amarelo’ também participou do serviço, em seguida os suspeitos disseram onde estavam parte das roupas levadas por eles, lá da loja Kihara Modas.

Os menores disseram ainda que o restante das roupas ficaram com o ‘Bocão e com o Gordo’, masque iriam vender e dai fariam o ‘Rachide’ (divisão),mas como foram presos, eles levaram prejuízo.

Mas disseram também que ficaram só com as que serviam pra eles, quando os policiais perguntaram sobre algumas peças de tamanho ‘G’ que estavam com eles, o ‘Catinga’ disse que essas eles levariam pra costureira pra dar uma apertada, ai ficaria chique.

Em seguida os policiais entraram em contato com a proprietária da loja Kihara Modas, que compareceu na delegacia e reconheceu as roupas como sendo de sua loja.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Renato, em 27.11.2015 às 12:00

    Falta de tapa na cara!! apanharam pouco dos pais, não me venha com conversa que não tiveram educação e oportunidades, conheço muitos quem não tinham nenhuma condição e estão trabalhando desde os 10, 12 anos, e hoje são exemplos pra socidade, conversa fiada que menor não pode trabalhar, eu trabalho desde os 14 e não morri por causa disso, muito pelo contrário, graças a Deus hoje tenho um emprego digno e estudei! Bota Enxada nessa povo!

  • por Junior, em 27.11.2015 às 09:17

    Pra ficar chick ? Trabalhou ?? " Di MEnor", pior que tenente que critica aqui mais esse povo precisa de Enxada e se não resolver cadeia ! Perdemos uma grande chance de reduzir a maior idade penal, pelo menos por Crimes hediondos que são os crimes que estão no topo da pirâmide de desvaloração axiológica criminal, devendo, portanto, ser entendidos como crimes mais graves, mais revoltantes, que causam maior aversão à sociedade. São considerados hediondos os crimes cuja lesividade é acentuadamente expressiva, ou seja, crime de extremo potencial ofensivo, ao qual denominamos crime %u201Cde gravidade acentuada%u201D, incluindo o tráfico de drogas que os " Di meno" são usados para servir de frente pq a pena é mais branda ! Hora do país tomar vergonha, hora de ajudarmos esse povo que do que representa o povo se enxergar parar de roubararem e fazerem mais pela sociedade, recebem pra isso !!

 
Sitevip Internet