Notícias / Polícia

26/11/2015 - 08:30

Idoso morre atropelado no cruzamento do Junco

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde desta quarta feira, 25/11, por volta das 17:45, a PRF foi informada sobre um grave acidente ocorrido no badalado cruzamento da BR 174, com a Avenida Nossa Senhora do Carmo, mas precisamente no polêmico semáforo da rodovia, envolvendo um caminhão furgão e um ciclista, havia terminado em óbito.

Diante das informações os policiais rodoviários foram pro local do fato, chegando lá a guarnição do corpo de bombeiros já estava no local e infelizmente já constataram morte da vítima, que segundo informações de populares, se trava de um senhor de nome Dionísio da Silva Rosa, de aproximadamente 65 anos, morador do Bairro Cavalhada.

Populares (curiosos) disseram ainda para policia que o condutor do veículo seguia sentido Rondônia e que o sinal estava aberto para o caminhão e talvez em um descuido a vítima (ciclista) atravessou e com isso ocorreu a tragédia.

Já outros disseram que o sinal estava se fechando pro caminhão e mesmo não parou e como estava abrindo para a vítima, ele atravessou e aconteceu o acidente fatal, mas isso só a perícia técnica irá dizer, após o processo pericial.

A policia civil também compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, em seguida encaminhou o condutor do caminhão pra delegacia para prestar esclarecimentos.
 
adenteadente1adente2adente3

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FLAVIO DE PINHO, em 27.11.2015 às 01:18

    AS MARCAS DEIXADAS NO ASFALTO PELO CAMINHÃO TENTANDO FREAR, DEIXAM DUVIDAS SOBRE A VELOCIDADE DO MESMO !!! FALTOU O EDUARDÃO PARA CONTROLAR PELO MENOS OS CURIOSOS QUE TRANSITAVAM POR LÁ !!! MAS TÁ CERTO JÁ PASSAVA DAS 17:00 h. APENAS A GLORIOSA E A PRF TRABALHAM !!!

  • por Barbosa, em 26.11.2015 às 21:59

    Não concordo com o Semáforo confuso, local errado etc. criticas que não coincidem com a imprudência dos motociclistas e ciclistas que circulam em nossa cidade, está um absurdo o desrespeito no trânsito, principalmente os motociclistas (moto táxi) é um desespero que saem atropelando tudo que vê pela frente, os particulares é pior ainda, quando eles notam os semáforos apontando 5 segundos eles sobem pelas calçadas, ultrapassam pela direita, esquerda e furam o sinal, nesta semana tive um retrovisor quebrado por um deles. Pelo amor de Deus pessoal do trânsito, vamos dar um basta nisto, vamos fazer doer no bolso deles, antes que eles façam doer corações de famílias que perdem seus entes queridos

  • por Paladino, em 26.11.2015 às 21:19

    Tem que ter PASSARELA, nem que seja de madeira, tanta madeira apreendida do ibama ai...no patio da florestal não cabe mais.

  • por ANA MARIA, em 26.11.2015 às 14:39

    ANTES COM O SEMÁFORO DO QUE SEM, O FATO INFELIZ QUE OCORREU FOI QUE O SENHOR NÃO RESPEITOU A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO QUE FOI FEITA JUSTAMENTE PARA QUE ESSES FATOS NÃO ACONTEÇA. MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA, CÁCERES PRECISA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO, EM TODOS OS LUGARES OS USUÁRIOS NÃO RESPEITAM.

  • por Bugre pantaneiro, em 26.11.2015 às 14:31

    Confuso é esse trânsito de Cáceres, motociclista faz e desfaz com essas motos, três passageiros nas motos, crianças pequenas sem capacete e fora os ciclistas que trafegam na contra mão. Fiscalização que é bom eu nunca vi.

  • por renato, em 26.11.2015 às 12:47

    Se não tivesse esse semáforo aí sim já tinha morrido uns 5. Com certeza imprudência de uma das partes, infelizmente ceifou mais uma vida. Que Deus conforte a família!

  • por Roberto - Cavalhada, em 26.11.2015 às 12:22

    Que Deus conforte à família, infelizmente foi uma fatalidade. Mas antes que os criticos de plantão botem a culpa em alguém vamos aos fatos segundo à reportagem: "Populares (curiosos) disseram ainda para policia que o condutor do veículo seguia sentido Rondônia e que o sinal estava aberto para o caminhão e talvez em um descuido a vítima (ciclista) atravessou e com isso ocorreu a tragédia" . Ou seja, tem um semaforo que está funcionando em 4 tempos, o que é o correto para o local. O sinal estava aberto para o caminhão e fechado para o ciclista, e o cara atravessa mesmo assim. Se tem um culpado dessa tragédia esse culpado está morto ...

  • por Cacerense, em 26.11.2015 às 12:21

    Esse cruzamento está muito perigoso, se não tomarem uma providencia séria o risco de mais acidentes é grande.

  • por Paulo, em 26.11.2015 às 11:34

    Adiantou o semáforo? Que Deus conforte as famílias de senhor, não estou julgando mas está parecendo que teve descuido de alguém.

  • por ANTONIO JULIO MACIEL, em 26.11.2015 às 11:16

    QUE DEUS DÊ FORÇA Á FAMILIA NESSE MOMENTO DÍFICIL

Mais comentários
 
Sitevip Internet