Notícias / Educação

25/11/2015 - 16:41

​Unopar Cáceres abre inscrições para vestibular

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Unopar Polo Cáceres está com inscrições abertas para o vestibular de final de ano que será realizado nos dias 5,  12 e 19 de dezembro.
 
Vão ser ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Estética, Gestão Financeira, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Segurança no Trabalho, Pedagogia, Serviço Social, Empreendedorismo, Marketing Digital e Sociologia
 
A novidade é a campanha Vestibular Solidário, onde o candidato se inscreve com um quilo de alimento não perecível e ainda concorre à uma bolsa de estudo de 50%.
 
Informações e inscrições podem ser feitas pelo (65) 3223.5505.
 
A Unopar tem 40 anos de tradição e qualidade de ensino reconhecida pelo MEC. O diploma é igual ao presencial, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis.
 
Em Cáceres 1.400 pessoas estão matriculadas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet