Notícias / Polícia

25/11/2015 - 15:22

Policia flagra dois tentando arrombar loja no centro de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na madrugadinha de hoje, 25/11 (quarta feira), pouco mais da 01:00Hs, uma pessoa que passava pela Rua da Tapagem, (no centro da cidade) e quando passava em frente a loja de aviamentos ‘Massaroca’, escutou um ‘gritêro’ danado e percebeu que o alarme do estabelecimento havia disparado e dando uma espiadinha melhor, viu 02 gatunos no local, sendo que um estava na frente da loja ‘bigiando’ o movimento e o outro estava ‘infruído’ lá dentro fazendo a limpeza.

Com isso, o comunicante, foi de encontro ao sujeito que estava ‘bigiando’ a frente da loja e perguntou oque eles estavam fazendo ali, naquela hora, e os indivíduos responderam numa cara de pau grande demais da conta, que estavam ali para ver oque estava acontecendo, pois a porta estava arrombada e o alarme estava gritando mais que cachaço na faca.

Como a historinha não convenceu o cidadão, ele mais que depressa entrou em contato com o telefone dos desesperados ‘190’ e comunicou o fato.

Alguns minutos depois a guarnição da policia militar baixou no local do fato e viram o trinco da porta estourada e a tampa do relógio do padrão estava arrancada, nisso conversaram sobre os fatos com os suspeitos de nomes Alexandre de Oliveira, 18 anos e José Carlos, conhecido carinhosamente como ‘Gordo’ de 19 anos.

O suspeito Alexandre, já foi falando logo sobre o pizêro e assumindo a tentativa de depenagem, disse que estava com uma chave de fenda forçando o trinco da porta e que o seu companheiro de serviço, o ‘Gordo’ estava na frente ‘bigiando’, mas que quando viram o cidadão (comunicante), ele mais que depressa jogou a ferramenta de trabalho (chave de fenda) em cima do telhado da loja ao lado.

Diante disso, os policiais já recolheram a dupla no camburão e comunicaram a proprietária da loja que compareceu no local e fechou o estabelecimento (antes que outros trabalhadores da madrugada) façam outra visita antes do amanhecer.

Após a loja ser fechada, os policiais tissaram com a gatunada pro CISC.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet