Notícias / Polícia

25/11/2015 - 11:59 | Atualizado em 25/11/2015 - 13:31

Homem com tornozeleira é preso por assaltos em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde desta terça feira, 24/11, por volta das 15:00Hs, a guarnição da policia militar foi informado pelo CIOSP de que na loja denominada Paper Decorações, localizada na Rua 06 de Outubro, esquina com a Cel. Faria, havia sido roubada há poucos instantes.

Diante disso, a guarnição policial composta pelos militares Sgt. D. Miranda, Sd. Charles e Sd. Gabriel, foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima de iniciais F.M.O. de 49 anos, onde o mesmo disse que estava em seu estabelecimento trabalhando tranquilamente, quando chegou uma pessoa de estatura baixa, perguntando se na loja teria um brinquedo (carrinho controle remoto) e sem comprar nada, logo saiu.

Passados alguns minutos, ele voltou, mas desta vez acompanhado de mais 02 indivíduos, sendo que um deles estava usando camiseta de cor preta e bermuda de cor clara, que armado de uma pistola já anunciou o assalto.
Quando os policiais olharam as imagens de segurança do circuito interno da loja, viram detalhes de outros suspeitos, como as roupas que estavam usando, sendo que um usava camiseta de cor branca e short tectel de cor preta com listras brancas, já o outro usava camiseta de cor laranja e bermuda de cor clara.

Os policiais viram ainda, através das imagens que 02 dos suspeitos chegaram em uma bicicleta, tipo Potti, de cor vermelha e conheceram os indivíduos, sendo de nomes Lucas e Wganer e que um deles usava tornozeleira eletrônica, então ligaram para o diretor da cadeia e através do monitoramento da tornozeleira descobriram que os mesmos estavam em um fumódromo no Bairro Cohab Velha.

De posse das informações os policiais rapidamente foram pro local indicado, lá encontraram os suspeitos, a pistola, que após verificar foi constatado ser uma pistola 4.5 de ar comprimido, encontraram também 02 celulares, sendo que um deles pertence a vítima (proprietário da loja).

Diante disso os policiais rebocaram a dupla até o badalado CISC para as devidas que fossem tomadas as devidas providências.

Já nas confortáveis instalações da delegacia e em conversa com o delegado plantonista, Dr. Mário Santiago, os suspeitos Wagner de Oliveira, 24 anos e Lucas Antonio, 20 anos, confessaram o roubo ocorrido na loja.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 26.11.2015 às 11:39

    Tornozeleira foi criando para um futuro beneficiar político ladrão, ou vcs acham que eles pensam só no presente...

  • por MOSSUETO, em 25.11.2015 às 15:17

    Colocar tornozeleira na canela de bandido sem conhecimento de eletrônica e não fiscalizar os mesmos pelo menos por amostragem, vai dar sempre nisso, sai da cadeia enfeitado de tornozeleira, mas não sabe que o mesmo está sendo vigiado a distância e que se não cumprir o que os "home" determina na saída, vão ser recolhidos novamente, ou seja, estão sendo transferidos da cadeia para a prisão de suas residencias, mas os caras ficam a vontade, dorme o dia inteiro e amanhecem na rua e nada acontece, estão pensando que a tornozeleira é apenas um adorno para dizer a sociedade que estão cumprindo pena e não um equipamento para dizer as autoridades onde cada um se encontra a todo momento.

  • por Junior, em 25.11.2015 às 12:52

    Mais uma vez vemos que essas tornozeleiras não funcionam, ou talvez não tem suporte para fiscalização como devido, enfim, isso não segura vagabundo !

  • por José Expedicionário, em 25.11.2015 às 12:17

    Na verdade... para que serve essa tal tornozeleira??? Enfeite??? Olha PM...PC..PF...PRF... passem na frente do Bar Corumbá (Rua doa Periquitos)... alí tá uma infestação de drogados !!! Tem uma caboclo alí ganhando dinheiro vendendo essa droga !!!

 
Sitevip Internet