Notícias / Cidade

24/11/2015 - 10:45

​Grupo Juba promove confraternização anual para colaboradores

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba, há 39 anos, em Cáceres e região, promoveu na noite do último domingo, (22/11), no salão social do Iate Clube, uma grande confraternização para os seus colaboradores e familiares.
 
Na presença dos diretores Marcelo Ribeiro, Mirko Ribeiro, Manuel Júnior (Jubinha) e Patrícia Ribeiro e da matriarca Creuza Cáceres Ribeiro, os funcionários do Juba centro, Jubão e Atacado Pantanal e suas respectivas famílias, puderam se integrar e se socializar em uma festa preparada com muito esmero, especialmente pra eles. Com uma programação bastante diversificada as mais de 800 pessoas presentes tiveram uma noite cheia de emoções e muitas surpresas.
 
O evento começou com uma bênção especial do Padre Jair Fanti e terminou com um animado baile com a Banda Ases do Forró.
 
Sorteios de mais de 150 prêmios, apresentações musicais, homenagens a colaboradores com mais de 10 anos de empresa, pula-pula para crianças, espaço decorado para fotos, um delicioso jantar, e como sobremesa um bolo de 80 kg, movimentaram a noite da família Juba.
 
Dois telões reproduziram fotos da história de sucesso da família Ribeiro, que começou suas atividades em 1966, na cidade de Rio Branco, pelo Luso-brasileiro Manuel Jorge Ribeiro.
 
Hoje somente em Cáceres o Grupo Juba emprega mais de 350 pessoas, se tornando um dos maiores empregadores do município.
 
Durante o evento, o que se viu foi a alegria que contagiou o local e o bom relacionamento entre todos os presentes.
 
Para o Diretor Mirko Ribeiro, a confraternização serve para unir os colaboradores e familiares das três lojas. “É um momento de celebrarmos as metas alcançadas neste ano de 2015 e reconhecermos a importância de cada um, de cada equipe de trabalho, de cada loja por tudo que fizeram até aqui”, reconhece Mirko.
 
O colaborador Adailton Barbosa, há 20 anos na empresa e hoje gerente do Juba Supermercados – Centro, falou em nome dos colaboradores . Em seu discurso agradeceu à família Ribeiro pelas oportunidades das a ele e destacou sua trajetória que começou como empacotador e chegou a gerente de loja. “ Só tenho que agradecer, são nos mais de vinte anos de serviços prestados e de oportunidades dadas a mim, valorizando meus potenciais, que pude chegar ao posto de gerente, agradeço imensamente ao Juba pelo que sou hoje e pelo reconhecimento do meu trabalho. Obrigado”, agradeceu Adailton.
 
Já a colaboradora Juciane dos Santos Silva, que foi admitida na empresa neste segundo semestre de 2015, avaliou a confraternização como um momento de se relacionar melhor com os colegas do Atacado Pantanal, onde é operadora de caixa, e também com as outras pessoas que prestam serviços no Juba Supermercados. “Estou impressionada com o tamanho da festa e a oportunidade de integração a nós proporcionada, aliás, eu também ganhei um prêmio no sorteio. Estou feliz por vestir esta camisa”, confidenciou Juciane.
 
Ao final um parabéns especial pelos 39 anos do Juba e um bailão com a Banda Ases do Forró.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Funcionária feliz, em 24.11.2015 às 18:23

    Parabéns a Gláucia (psicóloga) e ao Aguinaldo pela organização. Obrigado Juba...

 
Sitevip Internet