Notícias / Polícia

24/11/2015 - 09:45

Menina de 13 anos comanda 'boca de fumo' em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No clareá do dia desta segunda, 23/11, por volta das 06:00Hs, a guarnição da policia militar, composta por Sgt. Ronaldo, Cb. J. Campos e com apoio da policia ambiental, composta pelo Sub.Ten. Eurípedes e Cb. Villa, estavam realizando aquelas famosas rondinhas conhecidas como ‘Caça Gatunos’, ali na Rua dos Verdureiros, no badalado Bairro da Cavalhada (próximo a imortal cracolândia), quando deram de cara com uma sujeita passeando tranquilamente no sereno e com isso resolveram realizar o enquadramento na mesma.

Os policiais pediram pra suspeita de iniciais G. de 13 anos, retirar oque estava no bolso traseiro de seu short, quando tirou os policiais viram que se tratava de uma caixa de fósforo e em seu interior estava uma bala, vulgo ‘caramelo’ ou bala doce, mas ao tirar as caixa de fósforo os policiais perceberam que a suspeita empurrou pra dentro do short, uma carteira de cigarro, com isso, ordenaram que a mesma retirasse a carteira de cigarro, quando ela tirou os policiais olharam e até assustaram que viram em seu interior a quantidade de 34 trouxinhas de substância análogo a pasta base de cocaína.

Perguntado sobre a sua mãe, a mesma disse que morava na Rua dos Carpinteiros, com isso colocaram a ‘Di Menó′ na viatura e baixaram pra casa da mãe dela, chegando lá realizaram uma busca na residência e lá encontraram sacos plásticos usados na embalagens de trouxinhas de drogas, que estavam escondidos dentro de uma caixa.

Encontraram também 01 bandeja plástica, 02 tesouras e 01 colher, com vestígios de drogas.

Já no quintal da casa foi encontrado 01 bicicleta de cor vermelha, de marca Trial, que nem ela (suspeita) nem a sua mãe sabiam de quem era, no quarto da ‘Di Menó′ os policiais encontraram 01 notebook, de marca Philco, 03 celulares, sendo das marcas LG e Samsung, 01 CRLV, 01 óculos de sol e 01 tablete de marca DL.

Os policiais perguntaram a menor sobre os objetos encontrados, nisso ela disse que o notebook é produto de um furtinho básico, ocorrido algumas horas atrás (na mesma madrugada), na casa de um Sgt. da policia ambiental, mas que não foi ela que fez o serviço, e que apenas comprou por 100 contos, de um indivíduo que ela não conhece, sendo um negro e alto, pois segundo ela ‘uma promoção dessas não pode passar batido né’ ?

No CISC uma policial civil deu uma baculejo na suspeita e com ela ainda foi encontrado escondido no short, a quantia de 148 reais.

Diante da fuleragem rebocaram a suspeita pro CISC para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O FURTO

Na delegacia de policia, por volta das 08:00Hs encontramos o Sgt. da policia ambiental, de iniciais M.R.P. que reconheceu o notebook que estava com a ‘gatuninha’ como sendo de sua propriedade e disse ainda que até assustou com a ligeireza da gatunada, pois fizeram o ‘servicinho’ com ele dormindo no quarto.

Segundo a vítima, os malandros arrombaram a porta da frente e pularam pra dentro e na sala fizeram um limpa e de quebra por pouco ele não é furtado de novo na madrugada, pois além de levarem seus objetos ainda deixaram a porta escancarada e com isso correndo risco de entrar outro malandro, ai pronto ! lavavam até o sofá dele.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Reinaldo, em 26.11.2015 às 17:50

    Você coloca "tá tenso" e ainda reclama... sujo falando do mal lavado...kkkk

  • por Bel, em 25.11.2015 às 21:12

    Quem é q está preocupado com erro ortográfico!Ou concordância, o importante é o fato em si, nesse momento há tantas coisas preocupantes que nem se preocupa tanto com ortografia, é tanta violência e descaso em nossa cidade!

  • por Douglas, em 24.11.2015 às 10:39

    Acho que quem redigiu o texto precisa de umas aulinhas de concordância textual e digitação, ta tenso.

 
Sitevip Internet