Notícias / Politica

24/11/2015 - 08:57

Na Câmara Ezequiel diz que já foi vereador e prefeito de Cáceres

Por Jornal Oeste

www.youtube.com

 (Crédito: www.youtube.com)
Durante reunião da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, esta semana, que discutiu o aperfeiçoamento do marco legal vigente para o regime das ZPEs, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), afirmou que já foi vereador e prefeito de Cáceres.

Veja o vídeo abaixo.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Janio, em 25.11.2015 às 12:59

    Caceres tem sim representantes, cadê aquelas siglas que em época de campanha vem ajudar sem vergonha prometer as coisas pra cá ? O problema é que caceres vive na politicagem de cara de pau que candidata so para ter benefício próprio, a décadas famílias inteira se beneficia disso !! Caceres é uma terra aonde vem arrancam votos e banana para o povo ! Não recrimino ninguém mais que são uns ..... Isso são sim !!!

  • por adao, em 25.11.2015 às 08:45

    dep ezequiel parabens

  • por ALBERTO, em 25.11.2015 às 07:58

    O DEPUTADO DISSE ISSO PARA REFORÇAR A SUA REIVINDICAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE CÁCERES, SABENDO DA FORÇA DE UM DEPUTADO FEDERAL. MAS AI, TODOS TOMAM COMO OFENSA. É POR ISSO E OUTRAS RAZÕES QUE CÁCERES ESTÁ SEMPRE SEM ALGUÉM PARA REPRESENTÁ-LA. LAMENTÁVEL!

  • por ROBINHO, em 24.11.2015 às 23:18

    ESSE DEPUTADO É CARA DE PAU, DIZ QUE FOI PREFEITO E VEREADOR DE CACERES O QUE ELE NÃO FAZ PARA ENGANAR OS ELEITORES. NA REGIÃO QUE ELE TEVE OS VOTOS DELES ELE FICA EM CIMA DO MURO NÃO VISITA NEM QUATRO MARCOS NEM MIRASSOL FICA SÓ EM CIMA DE PROJETOS DOS OUTROS (ENTREGA DE CARROS E MOTOS QUE SERÁ FEITO EM MIRASSOL). ESSA SEMANA ACOMPANHOU PREFEITOS DE SALTO DO CÉU, RIO BRANCO E LAMBARI NO TRE PARA TIRAR DE 4 MARCOS A 52ª ZONA ELEITORAL. O POVO DE 4 MARCOS JÁ MAIS VAI ESQUECER SE ISSO ACONTECER

  • por LOURENCO, em 24.11.2015 às 22:06

    AGORA RESERVA DO CABAÇAL MUDOU O NOME .SERA DEPUTADO,PARA CÁCERES E NOS NÃO SABEMOS.

  • por milton lacerda, em 24.11.2015 às 21:42

    O cara tentando tirar de vez essa ZPE do papel e o povo preocupado que ele se enganou em vez de dizer reserva disse Cáceres mas deve ser medo de efetivamente conseguir algo de concreto porque eu ja vi candidatos ganhar eleições só com a implantação da zpe teve um deputado de Cuiabá que até abriram espaço para ele na teve daqui "band" era o programa todo falando em zpe alguém sabem que fim levou este deputado

  • por VALDEIR DIAS MARTINS, em 24.11.2015 às 21:05

    PELO QUE EU CONHEÇO, ELA JÁ FOI PROFESSOR DE MATEMÁTICA, VEREADOR, PREFEITO FOI DA CIDADE DE RESERVA DO CABAÇAL-MT.....TALVEZ ELE DISSE PRA AJUDAR CACERES COM A ZEPEE.......KKKKKKKKK

  • por Alex sandro, em 24.11.2015 às 20:14

    Incrível!!! Se foi ou se não foi, para com estas picuinhas, só estão postando está merda aqui por que o dono deste Jornaleco não ganhou nem um centavo deste deputado!!! Pois na proxima ele será mais um querendo "dar apoio" a este ou aquele candidato. Toma vergonha na cara!!! Pega uma enxada e vai carpinar um lote ou então vai pescar pra ser preso rapaz!!!! Tanta coisa pra mostrar, tanta merda pra dar ibope, o cara vem bater em quem ta querendo ajudar? Se não ajuda é ruim, se fala algo amais pra ajudar tbm é ruim, quem é bom então? Pedro Henry ? Junto com a sua grande máfia? Vai fazer algo de útil pela cidade seu MERDA!!!

  • por Junior3, em 24.11.2015 às 17:21

    Euripedes, me desculpa, mas não podemos passar por cima de um comentário deste, sendo que, nem secretário do município foi, a muitos anos fingimos de cegos, mudos e surdos, talvez por causa disso a cidade e região passa pelos problemas que vem arrastando a anos, uma mentira bem contada arranca votos demais para deixarmos de lado estórias, vamos ser éticos, não politiqueiros, vamos ser justos, não banhar nas mentiras alheias, vamos ser limpos, para poder cobrar limpeza nessa politicagem que esconde todos os problemas em baixo do tapete, a população não pode mais ouvir mimimi nem bla blá-blá-blá e ficar aplaudindo esse tipo de coisa! Esperamos dos políticos apenas soluções e melhorias, por isso tentamos votar certo, voto consciente, político consciente!

  • por ELVYS, em 24.11.2015 às 17:15

    calma gente, o deputado federal ezequiel está apenas arquitetando coisa pra cáceres e região, ele está fazndo o jogo politico certinho com esse pessoal de Brasília, já esqueceram que Pedro Henry sempre falava que ele era Deputado Federal de Cuiabá e não daqui de Cáceres? e outra esse é só o primeiro ano dele, tem gente que ficou mais de 20 anos de deputado "representando" Cáceres e nunca fez nada, só alguns buracos tapados aqui outro ali, e assim foi... Na realidade essa ZPE nem era pra fixar aqui, todos sabemos que a maioria dos deputados querem essa ZPE em outro lugar menos aqui, vamos deixar o cara trabalhar pq 1 ano é muito pouco para cobrar, saõ mais de 20 cidades que ele tem que dar conta, na realidade , MT inteiro, se ele quiser levar recurso até para outros estados ele leva... se não fizer nada, a próxima tiramos ele e colocamos outro pra ver se as coisas saem da tinta da caneta para o papel, que nem no papel estão os projetinhos da disney, pq é cada projeto que Deus nos Livre... enfim, vamos ficar de olho na Câmara Municipal também, esses vereadores estão brincando com a cara da população, não somos bobos...

Mais comentários
 
Sitevip Internet