Notícias / Economia

24/11/2015 - 08:43 | Atualizado em 24/11/2015 - 08:50

Fiemt promove hoje em Cáceres encontro com Contadores

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A partir de janeiro de 2016, o Bloco K do Sped Fiscal – Sistema Público de Escrituração Digital Fiscal - será obrigatório e o controle de produção e estoque das indústrias passará a ser feito por meio digital.
 
Para discutir o impacto dessa nova obrigação fiscal, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e os Sindicatos Patronais Industriais de Cáceres promovem o ‘Encontro com Contadores’.
 
O evento será hoje, 24, a partir das 18h30,  no Sesiclube, com entrada gratuita e exclusiva para contadores.
 
O Encontro contará com a presença do contabilista, Niveson da Costa Garcia, especialista em Controladoria.
 
Ele ministrará a palestra ‘SPED EFD – Bloco K – Controle da Produção e do Estoque’.
 
No evento haverá também a participação do advogado, economista, especialista em Contabilidade pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e assessor tributário da Fiemt, José Lombardi, com a palestra ‘Por que ser Indústria?’.
 
O ‘Encontro com Contadores’ é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
 
O Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas (Sindimec) e Sindicato das Indústrias de Alimentação (SIA), são parceiros do evento.
 
Com vagas limitadas, os contadores interessados em participar do Encontro devem se inscrever pelo formulário online (Clique no link abaixo).
http://www.fiemt.com.br/hotsites/news_encontro_contadores_caceres_nov_2015/inscricao.php

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet