Notícias / Cidade

23/11/2015 - 16:23 | Atualizado em 24/11/2015 - 09:44

Detran de Cáceres vai abrir nesta terça de manhã

Por Jornal Oeste

Facebook

Equipe da 4ª Ciretran com o presidente do Detran (Crédito: Facebook)

Equipe da 4ª Ciretran com o presidente do Detran

Atendendo ao grande número de solicitações, especialmente dos Centro de Formação de Condutores, a 4° Ciretran de Cáceres, estará atendendo nesta terça-feira, 24, das 8h às 14h,
 
Segundo o chefe da unidade, Marcos Ribeiro, serão atendidos licenciamentos, entregas de documentos e registro de contratos.
 
De acordo com ele, a decisão de abrir conta com o aval do presidente do Detran, Rogers Elizandro Jarbas.

Desde o final de outubro, servidores do órgão paralisaram as atividades em todo Estado, reivindicando a convocação de aprovados no último concurso.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Revoltado com ISSO, em 24.11.2015 às 21:32

    O governo tem é que mandar esses caras que não querem trabalhar cair fora e dar lugar à quem quer trabalhar, o cidadão que paga impostos tem que ficar a merce de uns hipócritas, o governo tem que deixar esses caras trabalhando aos SÁBADOS E DOMINGOS e FERIADOS para compensar esses horários, sem falar porque se acham servidores pensam que governo não podem manda-los cair fora, o nome já diz servidor público é servidor tem que servir ao povo com presteza e dedicação.

  • por Pronto Falei, em 24.11.2015 às 18:01

    A greve é sim por uma causa justa, mas como se estendeu por um longo período, muitas pessoas são prejudicas e isso é um fato. Não da para apenas ver o lado de batalha pelo direitos e melhorias sem ver que isso afeta por outro lado também. Muitas pessoas não conseguem fazer nada e isso leva a consequências, desde um veiculo multado por falta de documentação legalizada ou por um carro zero sem placa, pois eles mesmo é que vão multar e cobra do povo. Em Cuiabá 30% da categoria trabalha e nas demais regiões não. E ai até quando isso durar? Já passou da Hora do governo tratar as pessoas como Adultos pois é um direito de quem ralo pra passa nos concursos, mas também não dá para a população sai no prejuízo.

  • por PRETINHO, em 24.11.2015 às 15:18

    O Detran de MT como de todo país cobra absurdos pelo seus serviços e quando os seus funcionários cobram melhorias para a população ... aí aparece os capachos FURA-GREVE, de sorriso cínico frete a câmara da imprensa dizer que vai abrir o órgão antes de alcançar o objetivo da greve. É realmente uma pena que existam pessoas dessa categoria trabalhando por um salário pífio a ainda assim puxando saco de políticos. BABACAS.

  • por Zezão, em 23.11.2015 às 19:45

    Fura greve.

  • por CidadãoMatogrossense, em 23.11.2015 às 17:35

    E tem gente achando que não precisa de NOMEAÇÕES e que isso não interfere no atendimento. Segue exemplo de alguns lugares que tem 14 guinchÊs e 2 pessoas para atender, sem falar em confresa que pedia funcionário emprestado a PREFEITURA e recentemente teve as portas fechadas, obrigando os contribuintes que pagam altas taxas a procurar ciretrans de outras cidades. A verdade é que algumas pessoas tem um INFELIZ senso critíco da "boca para fora", porque se quer busca dados técnicos ou saber da realidade que motiva toda uma luta.. Nada vem de graça do governo, nenhuma melhoria, nem mais funcionários, se a categoria não correr atrás, ninguém fara isso por ela. Me impressiona ver o proletariado defendendo a Burguesia, sendo que na hora de ficar com a bunda sentado 1 ou 2 HORAS no Detran são eles que ficam e ainda reclama de atendimento, mas não vão reclamar para o governo tomar providências, seja de funcionário folgado que existe em todo lugar, mas não é correto generalizar por conta de uma minoria ou por falta de funcionários, que gerou a necessidade do concurso. Enquanto isso temos burgueis em seus luxuosos gabinetes mandando o proletariado pagar as contas, estes tão alienados coitados.

  • por Mateus vicente, em 23.11.2015 às 16:53

    Parabéns, tem que abrir mesmo, chega de folgas. Otima atitude.

 
Sitevip Internet