Notícias / Cultura

22/11/2015 - 09:31

Oníricas: Exposição de cacerense é destaque em Cuiabá

Por G1MT

Daniel Moraes

 (Crédito: Daniel Moraes)
Obras de arte do cacerense Sálvio Júnior da Silva estão expostas no Museu da Caixa D'água Velha, em Cuiabá. O contato do artista plástico com a arte começou ainda na infância.
 
Com figuras geométricas, ele constrói cenários que se baseia na simplicidade e no cotidiano das pessoas, inclusive causos contados pelos mais antigos, que povoam a mente de qualquer artista.
 
"Sou mato-grossense, então não há como fugir um pouco regional. Levo a sério a pintura há aproximadamente 12 anos", afirmou o artista. São 16 telas para o público conferir. A exposição fica aberta até o dia 10 de dezembro.
 
O Museu da Caixa D’água Velha está localizado na Rua Nossa Senhora de Santana, nº 1.105, bairro Centro Sul, e funciona diariamente, inclusive nos feriados e finais de semana, entre 8h e meio-dia. A entrada é gratuita.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet