Notícias / Esportes

20/11/2015 - 11:38

Mercados Barros x Vigilantes: Essa será a final do Campeonato de Areia 2015

Por Assessoria

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Sindicatos dos Vigilantes e Mercado Barros, fazem no dia 28 deste mês, a final do 7º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia , na Praça do Bairro Cohab Nova.

Em duas partidas eletrizantes na noite de ontem, foram conhecidas as duas equipes que carimbaram seus ingressos para a finalissima deste que é considerado o grande evento do Beach Soccer de Mato Grosso.

Na primeira partida da noite,  mesmo jogando por um empate, o Sindicato dos Vigilantes tomou um grande susto, diante do São Matheus, e conseguiu  a classificação no saldo de gols. Final de jogo: São Matheus 5 x 3 Vigilantes.

Na partida de ida, o Sindicato venceu por 5 a 2. No saldo de gols, nos dois jogos, 8 a 7, para o Sindicato. Na outra partida, o Mercado Barros, de virada venceu a aguerrida equipe da Ótica Júnior, pelo marcador de 3 a 1.

No primeiro confronte entre as duas equipes, o Barros venceu por 4 a 3. No saldo final dos dois entre as duas equipes 7 a 4, para o Barros.

Agora o Sindicato dos Vigilantes vai em busca de seu primeiro título de campeão do Campeonato cacerense de Futebol de Areia, enquanto o Mercado Barros vai tentar o BI-campeonato, já que foi campeão no ano passado, diante dos Irmãos Parreira. Na primeira fase da competição, o confronto entre Mercado Barros x Vigilantes, terminou empatado em 2 a 2. Essa decisão tem todos os ingredientes para ser disputadíssima, em todos os sentidos, principalmente em qualidade técnica, já que ambos elencos tem jogadores qualificados. 

A equipe campeã deste ano, irá levar o troféu em homenagem ao ex-vereador, Professor Mário Milton L. Fanai, o grande homenageado pela comissão organizadora.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jose carlos, em 20.11.2015 às 12:49

    realmente esse é um grande evento esportivo de Cáceres. Parabens ao garcia, juntamente com toda a equipe organizadora

 
Sitevip Internet